-
Aline Bissoli
e ainda tem gente que acha que animais não tem consciência...
-
Jorge Sampaio
Pensei que os gorilas fossem Netanyahu e Lieberman!
-
Jorge Sampaio
Quem não conhece aquela fábula da princesa que beija o sapo e ele se torna um belo príncipe?Pois é, é isto que o darwinismo ensina.
-
dauner
Eles não "criam" mensalões nem super-faturamentos em obras públicas ...
-
Mauser
Recomendo a leitura de "O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA" de Richard Dawkins. Todos vão entender a história da evolução.
-
Jorge Sampaio
É obra de ficção?
-
-
Mario Henrique
Ainda conhecemos pouco das capacidades dos grandes gorilas, muito interessante a reportagem. Uma observação apenas para os comentaristas anteriores, o homo sapiens e os gorilas tiveram um ancestral comum a milhares de anos. Isto não nos torna primos da mesma forma que o ancestral comum dos humanos não nos torna a todos irmãos.
-
Villela
São primos legítimos, e tem pessoas, que acreditam em Adão e Eva.
-
Jorge Sampaio
No ano passado encontraram em General Salgado, SP, fósseis de cobras com mais de 30 milhões de anos. Trinta milhões! Estes fósseis mostram que as cobras de então são igualzinhas às cobras que nos picam hoje. Não houve um pingo de evolução. Traço, zero. Pergunta: se em 30 milhões de anos o bicho não "evoluiu", quando será? TODOS os fósseis achados ao longo de TODO o século vinte provam uma coisa: as espécies NÃO se transformam. Darwin dizia no séc. 19 que sua tese era apenas uma hipótese...
-
Jorge Sampaio
Conhece aquela fábula da princesa ue beija o sapo e ele se transforma num belo príncipe? Pois é, é isto o que a teoria da evolução defende!
-
baga
Adão e Éva é uma alegoria para explicar a quéda do homem da sua original criação Divina. Se o homem é macaco, porque existem macacos hoje em dia, esses coitados não conseguiram evoluir? Como diria o Falcão (homem é homem, macaco é macaco)
-
Mauser
É que existe a grande mentira da religião.
-
-
carlos coelho
Eles são muito mais afáveis do que nós, primos deles!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.