Ciência > Nobel de Química quer tecnologia para a paz mundial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
COM O ADVENTO DA MECANICA QUANTICA, a quimica foi relegada a uma ramificação desta. É bom ver que um quimico ainda encontre "brecha" na teoria que já éra dada como certa de ter explicado quase tudo. Israel é um paÃs pequeno em população e tamanho territorial, MAS GRANDE EM CONTRIBUIÇÃO CIENTIFICA PARA O MUNDO, ao menos em comparação com o Brasil. O QUE SE GASTA EM NOSSAS "FEDERAIS" é centenas de vezes maior do que lá, MAS A PRODUÇÃO CIENTÃFICA É MILHARES DE VEZES MENOR! UMA PENA !!
Dalcin, Ainda bem que nem todos estão em órbita como você. Gostaria que a era "Eram os Deuses Astronautas?" fosse real. Que realmente tivéssemos sido visitados no passado ou no presente. Mas esta civilizações não deixariam sinais tão enigmáticos como estes citados por você. O mais provável é que civilizações da Terra tenham desenvolvido técnicas que se perderam com o tempo (provavelmente com a própria civilização). Melhor tratarmos logo de trabalhar pela paz para que nós mesmos não no
OK Dalcin.....Tá....
Deixaram estes vestigios, sinalizando que existem, para que possamos nos preparar para o seu retorno, que poderá ser de forma pacÃfica, a partir do reconhecimento de sua superioridade, ou de forma violenta, impondo-se a uma civilização inferior. Afinal o ouro que os trouxe é abundante, e ainda virão buscá-lo. Quanto as pedras, nunca existiu e nem existe tecnologia que possa removê-las ou levantá-las naquele local. Não foi um duende que nos contou como isso aconteceu, foi um anunnaki/nefilim.
Muitos destes templos e pirâmides eram construÃdos anos antes do nascimento de quem as ocuparia (quando para objetivo fúnebre). Com milhares de escravos e décadas disponÃveis não era uma tarefa tão impossÃvel assim. O que você não explica é porque uma civilização tão desenvolvida vinda do espaço teria o cuidado de pregar uma peça nos humanos, deixando sinais indiretos de sua presença. Porque então não cortaram as pedras com acabamento polido como farÃamos hoje. Mas se quer acreditar em duend
E a remoção? E a montagem na base do templo?
Dalcin, Moro nua região que explora grandes pedreiras. Já vi um único homem cortar uma pedra de 1000 toneladas com uma cunha de madeira, um pouco de água e conhecendo o veio da pedra. É uma técnica rudimentar e antiga. E muita gente aqui produz paralelepÃpedos partindo de pedras enormes sem usar uma única ferramenta sofisticada.
Técnicas para cortar e remover pedras de 1000 t nas montanhas do LÃbano, a.C., e que se perderam no tempo, entendi.
"Ali, em um vale entre montanhas, aplainaram a superficie com raios de força, das ladeiras extraÃram grandes pedras para esculpir. Transportaram-nas e as colocaram para sustentar a plataforma com as naves celestes." Assim relatou Enki em seu livro, como foi construÃda a primeira base espacial na Terra.
O melhor plano cientifico para paz mundial é contar ao Oriente Médio que Javé e Alá são a mesma divindade extraterrestre, podendo ser um anunnaki/nefilim, ou alguém lá dos lados de Órion e SÃrius. O existência de pedras com mais de 1000 toneladas, cortadas e removidas, fazendo parte da base do templo de Baal em Baalbek, são a prova incontestável da presena extraterrestre no passado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Nobel de Química quer tecnologia para a paz mundial Voltar
Comente este texto