Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Feitosa

    mais uma reportagem paga.

    Responda
    1. Roberval Silva II - A MISSÃO

      Com certeza! Quanto será que foi o valor que a faia recebeu?? pode reparar na página inicial tem uma grande chamada de um lançamento no Brás, para moradia ou "investimento", kkkk 6.000 reais o metro, e ainda falam em investimento, só se for para os donos de construtoras mercenários que ainda não perceberam que a bolha ta chegando... Eu que não desperdiço o meu dinheiro pagando 300.000 numa lata de sardinha mal acabada e mal localizada.

  2. Roberto Dimitrio

    O Brás continua o Brás. Bom para comprar tecidos baratos e para por ai. Um lugar tão degradado quanto parte do centro de São Paulo, com a diferença de que o centro tem um projeto de revitalização.

    Responda
  3. edsm

    O pessoal do Bras e adjacencias ficou doido? Ap ate 6000/m2 ou mais? Num bairro degradado desses, há décadas de cortiços, prostibulos e area comercial degradada? Poderia ate valer se (e se mesmo) fossem recuperadas essas degradações, mas nunca se fez isso e tudo continua por lá. Estão de brincadeira! Paga-se mais de 300mil ou 400mil pra se morar ao lado de um cortiço de aluguel de R$ 200, se não for de graça ou invadido, ou se não for um prostibulo! Ate poderia querer morar lá(?), mas de gra

    Responda
    1. FS

      Amigo, prostitutas existem até nas áreas ditas "nobres" de SP... o Brás é próximo ao Centro da cidade, a facilidade de transporte é gigantesca, a localização é a melhor possível. Acho que vc tá bem desatualizado sobre o que é o Brás hj. Cortiços existem até bem próximo da Paulista, o m² comercial mais valorizado do Brasil.