Painel do Leitor > Leitores divergem sobre a greve do funcionalismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A culpa é de quem contratou gente em excesso.
Basta incluir na lei de greve a obrigação de suspender o ponto e o pagamento de salários aos grevistas que eu quero ver FP fazer greve. Se a greve for considerada abusiva, não multe o sindicato, exonere os grevistas. Se na empresa nós fizermos greve amanhã tem gente nos nossos postos ganhando metade do meu salário, porque eu tenho que apoiar essa vergonha praticada por funcionários públicos que me presta um péssimo serviço em todos os escalões. Não tá contente, peça demissão e vá trabalhar..
Já que querem fazer greves, que façam rodÃzios, p/ a população que paga seus impostos em dia, não sofra tanto com essas férias prolongadas e remuneradas.
Divergência? só se for na imaginação do jornal: 99% dos leitores são visceralmente contra as greves no setor público e 1% (provavelmente os próprios grevistas) são a favor.
Brincadeira!!!! É UMA GRAVE S-A-F-A-D-A!!!! Salários que rolam em torno de 10 a 15 mil reais e ainda eles fazem greve porque estão defazados....Cheguei a triste conclusão o mal da saúde, educação e seguranã alem dos politicos são O FUNCIONALISMO PÚBLICO que deitam-se na esteira da estabilidade e estão acabando com o Pais.
"divergem"? como assim, folha de são paulo??? está na cara que 99% dos leitores deste jornal estão revoltados com o axaque (de propósito) destes senhores, verdadeiros "donos" deste paÃseco. NÓS O POVO estamos cansados de pagar salários astronômicos e ter serviços de mherdha!
A Folha de São Paulo faz agora um entender próprio à favor do funcionalismo público que boa parte explora o povo brasileiro através do retorno de seus péssimos serviços e ainda na maior cara de pau querem aumento, salários que variam de 10 a 15 mil e dizem que estão defazados. É esses caras de pau é o mal do BRASIL>
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores divergem sobre a greve do funcionalismo Voltar
Comente este texto