Televisão > Pepê e Neném participam de "Casos de Família" sobre irmãos gays Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pra quem é um bom observador ou boa observadora, isso nunca foi novidades, desde o primeiro aparecimento dessa dupla de irmãs, ja percebi de imediato esse lado de opção sexual, mas na verdade tb acho que por sumirem da mÃdia , resolveram sair do armário, pra voltar a serem motivos de notÃcias,mas para mim não foi, Acredito que pra outros tb não, Mas as meninas voltaram, não tenho nada contra, Desejo sucessos à elas ! Tomaram que o publico gostem do retorno delas, bjs !
tudo para continuar na midia e vender as musicas horrorosas que elas cantam.por mim podem serem o que quiserem eu nao compra nada delas mesmo
Mais são muito feios esses dois.
O que é pior, esse Pepê e Neném ou essa Cristina Rocha.
Esses dois "dragõezinhos" aà sempre arrumando um jeito para aparecer na TV; uma hora foi enganada, outra hora tá passando fome, outra hora brigou com a irmã. Sempre achei as duas umas idiotas.
...e no próximo programa vão entrevistar Alecsandro e Richarlyson...
Oh loco! Que mulherada mais feia.
Daqui a pouco vão aparecer dizendo que agora tem religião e não são mais.
Cada dia que passa os homofobicos e e pessoas de conservadorismo medieval se descarrilham do alinhamento da evolução do progresso humano. O que representa uma vida material (vivencia de carne e osso) em comparação com a vida espiritual (eterna e unisex), simplesmente equivalente a uma claridade de relampago. Para que tanto delÃrio moralista retrogrado diante desta perspectiva. O universo de Deus é dinamico e infinito, jamais será estatico, em decorrencia da vontade dos mofados.
Oi? Dá pra ser mais leigo? Aqui não é lugar para filosofar, bebê!
Elas vão se dar mal é com essa história de'Bomba',anabolisantes,olha o braço já entortando,aà vem rim,fÃgado,coração e ....etc!!
Fui enganado por elas o tempo todo. Confiei na feminilidade que saÃa de suas peles, na libido que despertavam. Curti suas lindas músicas, comprei todos os cds e vÃdeos da dupla, e só agora falam a verdade. O que vou fazer agora ... vou reclamar para qual órgão ... será o Procon ? E os danos extra-patrimoniais que sofri ? Quero que ao menos registrem minha profunda indignação. Não se fazem mais artistas como antigamente...
Ahahaha... deve ter batido um monte de p#nh&t@ para elas...
Olha... acho que seu caso é de psi quiatra e uma longa temporada com psi cologos... Aterissa cara..!!
Fumou um antes de comentar, né?
infelizmente a se/xuali/da/de de uma pessoa ainda é motivo para preocupações, a ponto do empresário recomendar que não se assumissem, para não "espantar" as crianças. Ora, o que espanta é o pre/con/cei/to, a intolerancia, o conservadorismo, e não o simples relacionamento de duas pessoas do mesmo se/xo. As crianças devem ser educadas para não terem nenhum tipo de discriminação, seja por genero, credo religioso, cor de pele ou se/xu/ali/da/de.
Agora virou moda, quando artista desaparece da mÃdia, reaparece dizendo que é gay pra ganhar uma sobrevida.
Ou evangélico...
comentario pobre e reducionista, escrito por alguem que ainda habita no século 19
Melhor que sejam mesmo! Que homem vai querer um tribufú desses.
Com toda certeza...
Mas valha e alguém tinha dúvida?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Pepê e Neném participam de "Casos de Família" sobre irmãos gays Voltar
Comente este texto