Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Henriqe

    Um casal conhecido já foi até lá e detestou.É lugar morto,q dá sensação de desolação.A Argentina é toda assim.Os Andes dão deprê,não é essa beleza q dizem não.Tem muita enganação nessas matérias turísticas sobre a Argentina.Jornalistas brasileiros mentem desbragadamente pra tentar convencer ir lá e sustentar os 'hermanosrracistas".Aqui no Brasil tem milhares de opções mais interessantes.E este casal amigo ainda teve uma das bagagens roubaas...Brasileiro lá é alguém a ser tungado.

    Responda
  2. Gerson

    Os repórteres perderam a fantástica subida pela ruta 51 até San Antonio de Los Cobres. É de longe o passeio mais incrível de Salta, como viajar em uma pintura. mesmo com o caminho sendo um terço de rípio. As empanadas não chegam aos pés de um fillé de lhama ao vinho ou cordeiro ao molho de cerveja. A culinária é incrível. E para quem tem medo de assalto a cidade é uma terapia. Centenas de policiais por toda a cidade extremamente prestativos com os turistas. Essa região é

    Responda
  3. Arnaldo Cordeiro

    Definitivamente, a região é linda! Estivemos eu, minha namorada e prima junto a amigos último janeiro e pudemos nos maravilhar com todas as paisagens que fazem parte desse patrimônio.

    Responda
  4. EmersonMH

    Falou das empanadas no título da matéria e colocou foto de doce. Vem cá, o que acontece na faculdade de jornalismo, além de d.r.o.g.a.s e esquerdismo barato?

    Responda
    1. Bruno de Fora

      Emerson, obviamente a verdade é de direita e jornalismo tem que ser de direita,não é? Uma dica: este país já é muito conservador comparado com o meu país e grande parte da Europa. As midias na maioria são de direita e não tem um partido realmente de esquerda neste país (apenas partidos oportunistas). Sabe o que? Os progressos sociais, os direitos de trabalhadores, a abolição da escravidão, os direitos de mulheres, o acesso mais democrático à educação e saúde, todo isso não foi obra da "direi

  5. Elio Ferigato

    Região linda, apesar das paisagens naturais parecerem inóspitas. Gente muito acolhedora...taí um pedaço da Argentina que vale muito a pena conhecer, não vejo a hora de poder voltar.

    Responda