Educação > MEC reafirma fim de negociação após contraproposta de docentes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Debbie

    Os sindicatos deveriam, assim como aconteceu nos EUA após uma greve em 1982, serem todos EXTINTOS!Pois a greve virou guerrinha política e birra entre sindicatos (que só ganham verbas) mas que agora só atacam quem aceitou proposta do Governo.Ora, se não estão contentes com trabalho seguro que tem, pois que vão procurar outro na área privada. Não é de um dia para o outro que o Brasil se tornará 1º mundo. E a Presidente está investindo em educação como nunca antes foi investido.

    Responda
  2. professor

    Urge que o governo mais do que nunca tome a iniciativa de, juntos com os sindicatos dos professores universitários, pôr fim a essa greve que já passou do bom senso. Da parte dos professores é necessário também bom senso para não reivindicar somente, mas também olhar a situação dos alunos sem aula há muito tempo. Da parte do governo, que seja oferecida uma proposta de valorização docente, que os contemple não somente com salário justo como um plano de carreira atrativo e possível para a educa

    Responda
  3. Jonas Rimmer

    É lamentável que o Ministério da Educação tome essa atitude radical e intransigente. Pelo visto, até o momento, o Governo não ofereceu uma proposta decente de aumento aos professores, e milhares de alunos se encontram sem aula, devido à intransigência de Dilma, que se comporta como autêntica Ditadora.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.