Folhinha > Cães estão disponíveis para adoção gratuita neste sábado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge Amaro

    Boa sorte a esses queridos e amorosos animais! Que sejam adotados por pessoas de bem e sejam todos felizes!!!

    Responda
  2. cássia

    Os cães despertam nos seres humanos sentimentos e emoções das quais eles sequer têm noção que os possuem, dentro de seus corações. Eu recomendo a adoção. Meus cães me tornaram uma pessoa melhor em todos os aspectos.

    Responda
  3. fernando silveira

    Toda pessoa se torna simpática e amada ao adotar um vira-latas.

    Responda
  4. vandão

    Antes de pensar em adotar um animal, considere adotar uma criança órfã ou pobre. Seres humanos devem cuidar de seres humanos, antes de tudo, pois são seres humanos que te colocaram no mundo e cuidam de você, produzem alimentos e remédios para você; você só existe por causa de outros seres humanos!

    Responda
    1. Sargenta Pimenta

      vander, você que é o pilar moral da sociedade, por que não aproveita esse espaço e conta a todos o que tem feito de bom pelos outros, sejam humanos ou outros animais? Quantas crianças você adotou? Como você sabe ser tão melhor que outros a ponto de apontar o seu dedo para todo mundo?

    2. Bebe de Rosemary

      o pior é a justificativa dele:sao os seres humanos que te colocam no mundo e cuidam de vc,produzem alimentos e remédios pra vc..que infantil...rsrsrs,por causa de pessoas assim que o mundo ta do jeito que ta...

    3. Rivvyya Seven

      Sr. Vander,Pense nisso: é muito mais barato adotar um animal do que uma criança. Sugiro que o sr. adote uma criança, já que o sr. vive abastadamente. Se o sr. nos pede isso, com certeza, o sr. pode fazê-lo.

  5. Joao Nunes

    A reportagem deveria mostrar algumas fotos dos animais para adoção, acredito que seria um incentivo aos futuros donos dos bichinhos.

    Responda
  6. Rivvyya Seven

    Ah! Se eu morasse em um local com espaço adequado, eu adotaria um desses anjinhos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.