Colunistas - Tony Goes > "Gina Indelicada" e os desafios da publicidade na era virtual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roberto olivers

    Mas as 3 francesas, todo mundo sabe que é fria, são carros que tem mecanica em que não é qualquer um que mexe e são superdesvalorizados. Acho o Senic um tremendo carro, mas não dá Ura pegar. Anos atrás um cara fez um blog igual sobre seu F.I.A.T. e foi processsado também.

    Responda
  2. Dr Santana

    Foi genial a idéia de não citar o nome da montadora. O colunista acaba forçando os poucos desinformados a buscar o caso na internet e a ficar a par de todos os detalhes da situação.

    Responda
    1. rubens

      NA VERDADE ELE NÃO PODE CORRER O RISCO DE CITAR NOMINALMENTE A MONTADORA FRANCESA CUJO NOME COMEÇA COM "RE" E ACABA COM "NAULT" SOB O RISCO DE TANBMÉM SER PROCESSADO ! ESTE é MESMO O PAÃS DAS INVERSÕES. QUEM ESTà ERRADO GANHA E QUEM ESTà CERTO PERDE !!! SEMPRE !!!

  3. Elias de goiania

    achei muito interesante a ideia da gina indelicada eu curti e mandei uma msg pra testar ver se respondia tinha 1 milhao de curtidas vc acredita que recebi uma msn do administrador me respondendo minha pergunta muito legal a ideia do rapaz viu parabens merece ficar milhonario pela ideia

    Responda
  4. portoalegrense

    Todo mundo fala que daqui a 6 meses ninguem mais lembrará dela. Mas e daí? Por um acaso é obrigatório que algo dure 6, 10, 15 meses pra ser bom? A Gina Indelicada é ótima, independente se vai durar 1 ou 4 meses.

    Responda
    1. B

      eu também acho ela ótima!

    2. rubens

      COMO TODA BOA IDÉIA , ELA É SIMPLES.

  5. Flavio Rodrigues

    A tal montadora (vamos ser claros: Renault) talvez tenha se espelhado no exemplo anterior da Fo.i.a de S.Paulo, que processou o extinto site Fa.lha de S.Paulo, autor de duras críticas ao jornal. Quem sabe o conselho do articulista também seja válido internamente!

    Responda
  6. Gabinete do Dr Montenegro

    Pois é. Esse negócio de "uma montadora", "uma empresa"... ah, dá um tempo, né? Mas o artigo é válido. Ótimo por sinal. Daqui pra frente, vai ser mais difícil fazer os consumidores de trouxas. A TIM por exemplo, já veio me assediando com propostas para mudar para o pós-pago. E eu disse: "olha, pelo que ando lendo na imprensa, vcs têm um grave problema com a ANATEL. Então resolvam seus problemas com eles primeiro". Detalhe: eles nunca fazem isso, devem estar perdendo clientes aos montes

    Responda
  7. Neves123

    Ricck Lopes parece nome de agencia publicitaria, porque o texto diz parceria a Ricck Lopes, outra coisa um garoto de 19 anos deve estudar, fazer outras coisas, ele nao fica 24 horas respondendo essas perguntas da Gina Indelicada ou fica?, nao sei nao ainda acho que isso é viral , e que a empresa sempre soube disso.......so nao esperava o sucesso ser tao grande......

    Responda
  8. andré oliveira

    Idiotice é a pessoa que vê outro fazendo algo que ela não fez e fica com dor de cotovelo.Simples ele nem precisou colocar mulheres semi-nua para chamar a atenção e sim poucas palavras para entreter.

    Responda
  9. BerrocalMS

    Eu sempre uso as redes sociais para reclamar quando tenho problemas com determinadas marcas/indústrias. E como profissional da área eu afirmo: quem não se adequar está perdendo cada vez mais ponto! E sim, dá resultado! Inclusive na área política, segmento para o qual trabalho.

    Responda
    1. rubens

      NA POLÃTICA ??? SE ASSIM FOSSE , 4/5 DOS SENADORES , DEPUTADOS FEDERAIS / ESTADUAIS , VEREADORES , PREFEITOS , GOVERNADORES ETC NÃO TERIAM SIDO ELEITOS !!! O BRASILEIRO É IGNORANTE (NÃO FREQUENTA ESCOLA E QDO FREQUENTA SAI DE Là SEM SABER LER OU ESCREVER DIREITO) E NÃO LÊ JORNAIS COMO NÓS ESTAMOS FAZENDO , INDEPENDENTE DA OPINIÃO DE CADA UM.

  10. Renata B.

    Eu curto essa página...

    Responda
  11. roger

    Vamos ser sinceros o Brasileiro gosta de idiotice

    Responda
    1. GALO FORTE

      Não acho. Eu gosto de rir e não tenho vergonha disso. Sem piada o FB não vai pra frente. O que alimenta o FB são as bobagens, caso contrário eu nem acessava.

  12. Emersonchip

    Num primeiro momento Gina Indelicada foi sucesso, hj ninguém aguenta mais. É só mais um produto criado pelas redes sociais. Semana que vem aparece outra e ninguém lembra mais.

    Responda
    1. Qualquer Coisa

      Verdade! Daqui há 6 meses (sendo bem otimista, pois acho que daqui há 2 meses) ninguém mais vai lembrar da tal "Gina Indelicada". Essas coisas da internet do mesmo jeito que surgem rápido, vão embora rápido também, é só lembra da "Luiza que mora no Canadá". Cabem aos produtores sérios continuar mantendo a qualidade de seus produtos, que isso, no fim das contas, é que faz a diferença.

    2. Paulo Barbosa

      Exatamente! A velocidade do que se passa na internet é muito alta. O que hoje é um sucesso, amanhã estará esquecido. Não dá para investir em algo tão volátil assim. É dinheiro perdido.

  13. marsilv

    Acho que faltou pingar alguns "i"s. A montadora que não trocou o carro e processou a consumidora se chama "Renault". Assim como o colunista, nunca mais comprarei um carro dessa montadora. E olha que eu gostava dos sedãs da marca.

    Responda
    1. GALO FORTE

      Carro francês é casamento na certa. Vc não passa pra frente de jeito nenhum.

    2. rubens

      CARRO FRANCES ??? NUNQUINHA !!!!!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.