Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zezé

    Argentina é tembém o país preferido pelos bolivianos, paraguaios e peruanos. O salario mínimo é de 600 dólares;

    Responda
  2. doi

    A "bola de cristal" do colunista esta com defeito, e seu defeito é ser vermelha!

    Responda
  3. cg

    Nem toda a banca (o que quer que o colunista queira dizer com este termo) nem todo o mercado financeiro de todos os países conseguem enganar todos o tempo todo. Por trás do "capital grosso" estamos todos nós, os joões e as marias, que aplicam em CDB ou que financiam a máquina de lavar. Colunistas perdem credibilidade quando por motivos ideológicos colocam mais vermelho ou mais azul nas sua previsões e análises.

    Responda
  4. Zezé

    Com relação ao comentario do Sr. Carlos Macedônio, devo lembrar-lhe que Argentiná é o país preferido pelos imigrantes europeus que fogem da crise. Apenas, não é um país bem visto pela mídia.

    Responda
    1. Vieira

      Sr. José Osvaldo, o principal fator dessa preferência imigratória deve ser o clima, pois fora isso... só o tango de nosso hermano.

  5. crmacedo

    Bom para o Brasil que ele sairá da lista dos queridinhos,isso só traz mal agouro e nada de melhorias. Nos anos anteriores que não estavana lista, ele estava crescendo para que fosse colocado, agora saindo destalista macabra, é provável e louvável que volte. Com relação a Argentina, nãocreio que mesmo crescendo mais que o Brasil e México, atraia os mesmosanalistas para morar e ter negócios por lá.

    Responda