Mirian Goldenberg > A ditadura do prazer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Homens e mulheres tem necessidades diferentes, inclusive no sexo. A fisiologia dos homens diferem muito das mulheres no quesito sexo. Mulheres não priorizam tanto sexo como os homens. Sexo para mulheres tem que vir com kit completo, ou seja, carinho, amor, atenção, etc, senão ela não funciona. Homens gostam do sexo em si, se não tiver mulher ele dá um jeito...rs. E mulher depois de ter filhos então...pois é...universo feminino às vezes dispensa um macho.
É de natureza masculina um libido a flor da pele enquanto a mulher na maioria das vezes privilegia o romantismo. Existem duas opções para conviver com essa verdade na relação do casal:1- ou o homem tem várias mulheres para atender seu instinto;2- ou conversa e se adapta com sua esposa, deixa ela saber do que ele gosta.A maioria das vezes por vergonha ou receio do parceiro, o homem e nem a mulher demonstram realmente o que gostam de fazer.
Tudo tem limite... Acredito que fica muito fácil de se resolver problemas com conversas sinceras. Ambos lados precisam ser permissivos, apesar que tudo tem limite. 6 Meses sem já é demais! rsrs. Um diálogo poderia resolver muita briga, ainda mais se tratando de algo tão importante quanto o contato Ãntimo.
Ôoooô... que gente chata!
A fase das nossas vidas, qdo geralmente acontecem estes dramas, principalmente com as vidas superficiais e ditadas pelas midias q se vivem hoje, as pessoas estao cegas, egoistas, sem diálogos, onde o amor vem em último lugar. Só depois q se destruiu tudo, familia, trabalho, a chance d se ter uma vida feliz a dois e em familia, é q as pessoas se tocam (qdo se tocam), daà a vida já passou e se está com mais de 60 anos. Se ainda resta algo, feliz deste, pq poderá juntar os cacos e tocar em fren
Homem que precisa de prostituta não tem masculinidade o suficiente para conquistar uma mulher que o queira de livre e espontânea vontade. Por isso, tem de pagar...
Eh exatamente isso. E quanto mais velha fica a mulher, mais chata e desinteressante. Concordo totalmente com o jovem de 27 anos...
Quanta confusão, não é? Nossa cultura explora tanto erotismo em tudo mas estamos cada vez menos satisfeitos.... acho que estamos enlouquecendo!!!!
Muito lúcido o seu comentário Carva Mau. Duas linhas pra comentar com exatidão um assunto sobre o qual os outros nobres cidadãos só conseguiram escrever baboseiras.
Advogada de mulheres insatisfeitas?
Não é mais estranho ainda que as mulheres estejam reclamando que os homens não querem saber de relacionamentos sérios e compromissos, mas quando eles assumem esses compromissos as mulheres esperam que eles se abstenham do prazer sexual porque elas não estão dispostas? A solução seria o fim da fidelidade? Consensualmente? Se o sexo envolve duas pessoas e se quando um não quer dois não "brigam", o que fazer? Abrir mão? Então quem deve abrir mão? O marido de fazer sexo, ou a mulher da fid
Todas estas descobertas podem vir antes do casamento e infinitamente mais importante antes dos filhos. Por isso o fingimento é a pior das armadilhas e ainda pode se alastrar em outras áreas da personalidade. Que tal ao invés de fingir, demostrar só satisfação de estar satisfazendo, de repente um dia a satisfação se torna mais satisfatória. Por exemplo a autora poderia fingir que estes personagens são reais. Ou não. ;)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > A ditadura do prazer Voltar
Comente este texto