Tostão > Medo do futuro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ari Dias

    O Oscar, não poderianser este armador que a tempos não vemos no futebol brasileiro?

    Responda
  2. Dyl

    Quando foi que começou esse "profissionalismo" no futebol?Não importa mais aos clubes o número de torcedores no estádio, muito menos se chegarão vivos em suas casas.Vale mesmo é a cota da TV,o retalho de patrocínio pregado nas camisas em tamanha quantidade que o escudo do clube passa desapercebido.Aspirante virou sub 20 e joga em dia e hora diferentes do profissional, aliás do principal, já que até os sub qualquer coisa já tem seus empresários e contratos assinados.Dá pra mudar?

    Responda
  3. gugu

    A pessoa quando entende do que fala dá nisso.Grande tostão!!! Cao eu fosse Pres.de algum clube grande contratava o Tusta para dar orientação.Matou à páu. 58 e 62, quewm? Didi. 70 no tri: Gerson, em 94 o Medíocre Rai e o pinhãoZin ho que só rodava quase perderam a final. 92, usaram a fase final do Rivldo. De lá prá cá é uma infinidade de mequetrefes.Aíndam esnobam o Ganso. Vai de Oscar, vai.Nem tamanho o cara tem....

    Responda
  4. Faria

    Que salada!!!

    Responda
  5. luis delmaschio

    Irretocável. Concordo muito com a visão de futebol do Tostão. Uma das coisas que mais me incomoda é a discussão infinita dos lances de arbitragem. A lei do impedimento foi feita para dar margem à erros e apitar não é tão fácil como fazem crer. Além do que, o principal, a falta de futuro de nosso futebol, e digo de matéria prima, ninguém discute. Lamentável.Parabéns Tostão, você é diferenciado.

    Responda
  6. WIlfred

    Faltou dizer Tostão que o papel da diretoria cruzeirense também foi determinante para este desastre. Incitaram os torcedores contra o juiz, que já era fraco, com gestos agressivos (invasão de campo) e comentários de baixo calão na mídia. Comportamentos constrangedores para dirigentes de um clube de 1a divisão. O reflexo desta falta de preparo e experiência notadamente se reflete no desempenho do time no campeonato.

    Responda
  7. Marcos Andrade

    O mestre Tostão, como sempre, dando um show em seus comentários... Eu sempre penso que o Tostão é quem deveria ser o símbolo máximo do nosso futebol no exterior - não o Pelé. Pelo menos para dar entrevistas, rs.

    Responda
  8. Herdf

    Faltou falar do juiz em jogo de torcida única usar critérios de cartões diferentes, razão da irritação da torcida. O jogo foi violento, mas ele puniu mais ao Cruzeiro. Isso não justifica, mas explica a irritação da torcida, a falta do Montillo que ele não deu e terminou em gol foi na frente dele, não deu a falta para acomodar o prejuízo que deu ao Cruzeiro, sem contar o fato de ter ficado na lateral do campo provocando para que a torcida jogasse mais objetos, poderia ter sido uma tragédia.

    Responda
  9. GUSMAOJP

    CARO TOSTÃO,O JOGO EM BH QUE TIVE O DESPRAZER DE ASSISTIR SERà ,NÃO,É A REALIDADE DA NOSSA SOCIEDADE.VIOLÊNCIA EM TODOS OS SENTIDOS.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.