Painel do Leitor > Leitor exalta garota que denunciou sua escola no Facebook Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alcides

    Denunciar faltas de professores são as funções dos diretórios acadêmicos e UNE.Mas eles estão mais ligados em seus interesses políticos partidários sendo um braço ou os dois mãos e pernas do P T, é claro o cérebro inútil não é vinculado.Fazem sim o combate a segurança que chamam de repressão, e permitem que Narcotraficantes e ban didos se infiltrem nos campos para roub arem, fazerem o tráfico de dro gas e mat arem alunos inocentes que não tem nada a ver com as políticos absurdos dos DECs. /

    Responda
  2. DuLima

    Tudo bem que a garota tenha razao de denunciar o que ja estamos cansados de ver. Mas ela errou em filmar a aula, pois isso é proibido sem a autorização do professor. Alem do mais é muito dificil manter uma escola de periferia em ordem. Tem que havver uma mobilização de toda a comunidade. A culpa não é do governo que quando entregou a escola ela estava nova. Verifique quanto o governo de sao paulo gasta com a manutenção das escolas e sempre estao deterioradas. O vandalismo e a falta de ed....

    Responda
  3. reynante

    Vou começar a filmar pelo meu celular o "atendimento" dos funcionários públicos que "prestam" serviço para nós e colocar no facebook, quero ver se terão coragem de fazer greve de novo para pedir aumento. Só que depois disso irão proibir celulares nas repartições para defender a "classe".

    Responda
    1. DuLima

      Ela so errou em filmar a sala de aula sem a autorização do professor.

  4. JASON

    Isadora Faber merece um prêmio por esta atitude.

    Responda
    1. DuLima

      Merece sim o premio. So não pode filmar a aula, isso é proibido sem a autorização do professor.

  5. MAIA

    Nem original essa garota foi. E hoje todo mundo ve ela como heroina. O que ta fazendo e copia do que uma garota inglesa fez.

    Responda
    1. DuLima

      O doutorado não é pago. O que há é uma bolsa para custear o doutorando. O estado dificulta a saida do professor e quem perde são os alunos. O estado não vê o lado do professor. E eu não dava aula em escola particular.

    2. DuLima

      é uma garota e filmou a sala de aula sem a autorização do professor. Alem do mais quando o governo entrega uma escola ela esta nova. vai ver quanto o governo de sao paulo gasta com a manutenção das escolas e ela sempre estao deterioradas. O vandalismo e a falta de respeito dos alunos são descontados nos professores e no predio da escola.

    3. Maria

      Prezado senhor Iziquiel. Esta menina foi muito corajosa sim! Eu, como mãe de aluno, briguei com a escola de meu filho um ano inteiro, por causa de aulas de matemática que nunca eram dadas, pois o professor tirava infinitas licenças pequenas. Cheguei a propor ao rapaz que procurasse tirar uma licença grande par podermos ter professor substituto. O Estado só vê o direito do professor, que fazia doutorado pago pelo Governo, ministrava aulas em Colégio particular, e ainda se dizia doente. Pode?

  6. elumen

    Pois a menina fez errado! Deveria aproveitar o que esta errado e deixar mais errado ainda: que tal quebrar o bebedouro? ou estourar torneiras do banheiro? ou atirar bombinha na sala dos professores? ou pixar algumas paredes? Sabem o que ia acontecer? Provavelment e dentro de pouco tempo a escola seria fechada por vandalismo e a culpa ia ser da sociedade! Mas que falta de alguma coisa na cabeça hein!

    Responda
  7. wilton carvalho

    Eu gostaria de saber se o Governador e o Prefeito vao tomar providencias contra os funcionarios que hostilizaram a garota ou serão coniventes com eles?

    Responda
    1. alcides

      O monstro do corporativismo, só faz a destruição da moral e da ética.

    2. DuLima

      Ela só errou em filmar a aula, porque isso é proibido sem autorização do professor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.