Juca Kfouri > A fraqueza do Proforte Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Sergio Luiz Simonato

    Eu só queria entender como alguma empresa consegue pagar 700 mil por mes para alguns funcionários e consegue alegar que não tem dinheiro para recolher os impostos? Existem mais culpados nestas histórias do qeu só os cartolas dos clubes.

    Responda
  2. robertopacinoo

    Faltou você comentar porque as instituições, nas quais você trabalha e chefia, são isentas de pagar a todos esses impostos que você usa para apontar o dedo as outras instituições, que podem prestar serviços sociais muito melhor que a trolha de sp e o grupo abriu juntos... Deixa de ser demagogo e pousar de santinho vai...

    Responda
  3. Galo

    Olá Juca, bom dia! Esse palmeirense velho de guerra se sente orgulhoso de ter a oportunidade de estar vivendo na mesma época de pessoas como você. Concordo com tudo que dissestes e vou além, entendo que os clubes antes de iniciar a temporada, devem comprovar a origem dos investimentos no elenco e que são fruto de recursos lícitos e que terão capacidade de manter em dia todos os compromissos assumidos.

    Responda
  4. maurocesar

    O que esperar de um esporte onde dirigentes, empresas de TV, aliciadores de atletas e alguns políticos ficam milionários de um lado, enquanto que o povão, a torcida vai se tornando cada vez mais pa/té/tica e i/dio/ta do outro? Dá nisso aí.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.