Painel do Leitor > Leitores elogiam e criticam caderno Equilíbrio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mad Dog

    Concordo sim com a cirurgia, pois tem cada uma aí com uns big macks que dá medo.

    Responda
  2. LUIZ EDZ

    O que é ser be lo ou fe io? Se fosse possível com a ajuda da automação, começar uma nova sociedade de apenas crianças, a diferença do be lo para o fe io, o racis mo surgiria outra vez? Quem chamou algo ou alguém de fe io ou bonito pela primeira vez? Quem implantou o racis mo na humanidade? A grande pergunta é quem conta minou a humanidade?

    Responda
  3. LUIZ EDZ

    Num país que o homossexualismo augir aos quatro cantos, usar um manequim para exemplo ficou até antiquado.

    Responda
  4. alcides

    "A Democracia é tão livre mas também tão ingênua, que permite aos "pseudos-democratas " acabarem completamente com ela, pelo populismo, autoritarism o ou totalitarismo implantando ditaduras e tiranias! "

    Responda
  5. Zanetti

    Imagina se essa leitora tivesse lido a matéria aqui na internet e visto as buceetaas colocadas como exemplo.

    Responda
  6. Phoenix

    Ora, ora!, não houve exagero algum, precisamos quebrar esses paradigmas, se não houver informações de maneira sadia, esperaremos vir de onde?, de marte?.

    Responda
  7. jorge souza ramos

    eu nunquinha vo dexá minha muié mexê com o orifício tá muito bão assim

    Responda
  8. Vanessa Virginiensis

    Moralismo inútil!

    Responda
  9. chilli pepper

    hahahaha ela deve ser daquelas que nunca olhou a sua própria com um espelhinho... achei tão hipócrita que não colocaram fotos do antes e depois pra eu entender pq essas mulheres quiseram tanto fazer cirurgia na vaginaa.

    Responda
  10. Muffolo

    Sra. Heloisa me desculpe mas a Sra. deve ser daquelas falsas moralistas tipo a personagem da Adriana Esteves nesta atual novela noturna, daquelas bem dissimuladas. Não tem o que fazer ou comentar sobre um fato meramente cientifico, faça-nos um favor Vá lavar louças, Já.

    Responda
  11. Não financio comunismo

    Fiquei chocado com o voto do Ministro Lewandowski, o caso do Ministro Dias Toffoli foi pior ainda ele foi "colocado" lá pelo proprio Lalu e seria como um filho julgar o pai, é lógico que iria absolve-lo, AH desculpa o assunto é outro, realmente fiquei chocado como algumas inagens eram muito feias, nesse caso acho que deveriam realmente fazer uma intervenção caso se sentissem mal com isso.

    Responda
    1. Edu

      Não tem nada a ver uma coisa com a outra. O jornal está correto, a imagem não tem nada de anormal. O moralismo está cada vez mais, parecendo uma doença. Colocar mensalão no meio dessa notícia, parece coisa de doido. Chocado pelo ministro votar contra o relator? Chocado, a gente deveria ficar, sabendo que muitos ladrões roubaram a pátria, desde há muito tempo, e nunca foram denunciados ou julgados. Não eram do PT, claro.

  12. gil

    Como disse Vinicius: " as feias que me perdoem mas beleza é fundamental". Como em todas as partes do ser humano, existem as bonitas e feias. No caso específico das perseguidas, existem umas coitadas muito feias e desproporcionais.

    Responda
  13. jorge souza ramos

    o salão de festas também ter que ser reformado.

    Responda
  14. jorge souza ramos

    esteticando a partitura? foi o que entendi.

    Responda
  15. Atila o Huno

    A leitora Heloísa chocou-se ao ver o jornal utilizar um manequim para ilustrar um artigo sobre cirurgia plástica em lábios vaginais. Deve se chocar com muita coisa.

    Responda
  16. tadeumarcos

    A natureza humana de tentar agradar o parceiro e de atingir metas que não são determinadas nem pelo parceiro e nem pela pessoa. Vocês vão ver quando for segura a operação de aumento de bilau. Serão milhões de inscritos sem questionar se as usuarias querem a alteração. E mais ou menos como um carro 4x4 e Teto Solar. E de utilidade discutivel, mas e um belo acessorio.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.