Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sérgio Roberto

    Dicas para se dar bem no REstaurant Week:- Pague o cover. Ser músico é um trabalho como qualquer outro e deve ser respeitado. Se o som não lhe agrada, escolha outro restaurante; - Se achar o vallet caro, estacione você mesmo ou vá a pé. Ninguém é obrigado a ir de carro; - Se você achou o prato ou o atendimento ruim, reclame! Promoção não quer dizer destrato. Seja um cliente honesto e verdadeiro, exija o que a casa lhe prometeu. Não adianta ficar insatisfeito e não reclamar para ninguém.

    Responda
  2. Silvia Alvez

    Gosto muito desse evento fui em dois restaurantes no ano passado no Ganesh (Shop Morumbi) e no Floriano no Itaim Bibi, fui muito bem atendida, os pratos excelentes nada diferenciado. Adorei.

    Responda
  3. Ricardo

    Guia para não se dar mal durante a Restaurant Week: NÂO VÁ!!! Como quase tudo que é feito neste Brasil varonil, não passa de uma pilan-tragem, em 99% do estabelecimentos: - pratos "diferenciados" - serviços "diferenciados" - couverts OBRIGATÓRIOS - Vallets extorsivos A receita é simples, se quiser ser tratado como um cidadão de "segunda" classe, é um prato cheio!!! (já fui em mais de uma oportunidade e cansei...não tem jeito...)

    Responda
    1. Sérgio Roberto

      Quanto ao couvert, caso não saiba, é uma taxa cobrado por música ao vivo e não pelo CD tocado. Se ninguém aqui trabalha de graça, porque você acha que os músicos tem que tocar de graça? Quanto ao vallet ser extorsivo, você está em São Paulo meu amigo. Se não quer pagar vallet, estacione você mesmo, vá de taxi, metrô, a pé, etc. Quanto aos pratos e serviços diferenciados, tenha os culhões de ser um homem, chamar o chef ou gerente, e expressar sua opinião. Somente assim eles irão