-
Osvaldo M
Caro Sr. Gilberto "Pedágio Urbano" Dimenstein, é claro que os candidatos a prefeito falem bem da bicicleta, pois é uma forma de transferir ao cidadão a responsabilidade pelo transporte público precário que temos. E ainda ficar bem com a imprensa "engajada" e "politicamente correta". E ainda o "estúpido" é o cidadão que paga o imposto que sustenta esses políticos, e compra os jornais que pagam o seu salário.
-
Willian Cruz
Gilberto, apenas corrigindo a informação sobre o aplicativo citado: o "Bike It!" é um site colaborativo, não um aplicativo; destina-se a informar os locais onde a bicicleta é bem vinda, não as melhores rotas; foi criado pelo Coletivo CRU, não pelo Catraca Livre. Abraço!
-
Crasse Média
Sobre "...Os maiores bancos do Brasil (Itaú e Bradesco) querem associar sua imagem à bicicleta..." - se o banco apóia, sou contra (questão de princípio): se é bom pro banco, é ruim pra mim. Mais: pedalamos assim, rumo ao fim do transporte coletivo que atenda a população dos 0 ao 100 anos. Minha mãe, por exemplo, não pode pedalar, Conde - E a sra sua progenitora, por exemplo, pedala ? Se pedala, os demais devem ser menos atendidos no transporte ?
-
Ricardo Biaggio
Sr. gilberto se você morasse em itaquera e trabalhasse na Paulista...acordasse as 4:30 pra ir trabalhar...Iria de carro? Pegaria 4 conduções onibus metro - onibus (ficando umas 2 horas no transporte publico amassado apertado...ou iria de bicicleta por uns 40km..e chegaria suado no trabalho? Aposto que sair do seu quarto até o campos de Harvard é bem mais facil...
-
Fernando
Os leitores não o compreenderam direito? Não será o contrário, eles o entenderam MUITO bem? Quem exala parcialidade em todos as colunas não tem o direito de se dizer mal-compreendido.
-
roberto ferraz
Eu diria mais...o Brasil está melhor, menos por seus "governantes" de Brasília e sim por conta de seu povo Valeu Giba.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.