Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. olnir

    Os brasileiros possuem enormes habilidades, criaram e adptaram diversos sistemas, dos consórcio, flaat. resort, apart hotel residence... e até um sistema mais antigo ainda, já temos experiências que beiram meio século, que seria um misto de tudo, onde constituem um condomínio, "empresa" que de fato e a dona do pool, no caso apartamentos, dependendo do padão e localização, dos de praia á "semiurban". São ações ou cotas negôciaveis. Opta usar o disponível e locar os vagos gerando renda mensal.

    Responda
  2. alcides

    O interessante que o mensalão está correndo no Supremo e a imprensa não comenta o Patrimônio dos Réus.Porque a imprensa tenta esconder os patrimônios dessas pessoas suspeitas de roubarem o dinheiro do povo brasileiro.Agora mais uma vez comprovado, primeiro foi a CPI que comprovou, depois o Ministério Publico, veio o Relator Joaquim e agora os outros juízes do supremo.É claro que não é a totalidade, mas em todo o cesto sempre tem uma ou duas laranjas podres que devemos tirar e jogar no lixo.

    Responda
  3. alcides

    Se eles tivessem feito algum mensalão não iriam precisar de compra fracionada, cada um poderia ter suas mansões.Ou será que os coitadinhos do mensalão mais o Lu la moram em casa alugada ou emprestada por amigos.Ou apartamentos com 2 quartos!

    Responda
  4. neoamate

    É o pobre querendo ser rico ??? bem tipico mesmo dessa terra mesmo...

    Responda
  5. Marcelo M

    prefiro minha casa de frente pra praia em Marataizes-ES, não vale R$2 milhões mas é só minha e vou pra lá quando eu quero.

    Responda
  6. william lima

    COMPENSA muitoooo... pois vamos supor que eu tenha 2 milhoes em uma conta... faço a compra de uma cota dessas de 150 mil... possuo uma casa para passar datas ao longo do ano e ainda me deixa na conta 1milhao 850 mil... para investir em outros ramos... e PARA SER SINCERO... Ricos não brigam por datas... esse mercado oferece muito conforto por pouco... um hotel hoje muitas vezes com essas vantagens podem chegar a uma diaria de 1000 reais por pessoa, com tudo incluso....

    Responda
  7. william lima

    É claro que o pessoal não está entendendo o que está escrito.... não estamos falando DA CLASSE C.... de pessoas que tem esse dinheiro para investir galera... ACORDA gente... estamos falando de uma nova área de mercado destinada a classe A e B... aonde as pessoas tem esse oportunidade de ter mais um imóvel por um valor mínimo que seriam 150 mil reais... e esse tipo de perfil não busca se apresentar todos os anos na data de virada de ano... pois eles fazem a busca por viagens internacionais/..

    Responda
  8. Naná

    Que coisa mais besta, só pra dizer que tem uma casa de luxo... Hoteis e pousadas são tão confortaveis, praticos, e se vc procurar tem para todos gostos e bolsos. E ainda voce colabora para a geração de empregos.

    Responda
  9. gameta

    Pior que entrar nesta nova maneira de adquirir um imóvel.. é marcar com todos numa única data para comemorarem o investimento..... E para desfazer então!!!! Ai o bicho vai pegar....

    Responda
  10. edsm

    Essa compra fracionada (colônia de férias de rico) é a coisa mais estúpida que pode haver. Muito pior que filas de clubes de campo ou colônia de férias de sindicatos. Imegine-se comprar um Ap ou casa de 2 milhões no nordeste ou perto, em 10 pessoas, a 200 mil cada mais condomínio e Iptu (coisa que colônia não tem) e ainda os 10 se brigarem a cada ano justamente por ocupar o revellion ou o carnaval, os mais solicitados, além de se espremir em janeiro ou fevereiro com os outros 9 (4 dias cada)

    Responda
    1. edsm

      Pior ainda os feriados e julho: é briga qe não acaba, mesmo com sorteios. Já ví muita gente tentar vender sua parte mas nunca conseguem vendedores (conheço de Itacaré, Ibero, Porto seguro/arraial, Salvador, Fortaleza, etc. Todos encalhados nessas partes a venda. Um resort ou aluguel de temporada (no google) vale 100X mais.