-
Juarez Cavalcanti
Caro Tostão, gostaria de pedir licença para sair do assunto da coluna. Temos visto repetidas vezes faltar atitude à seleção brasileira, coisa que sobrava ao escrete de 70, que acompanhei. Qual era a motivação sua, pessoal, e a da equipe para obter um desempenho daquele? Dinheiro sei que não era. Uma ética própria do esporte? Um compromisso coletivo? Orgulho de representar uma nação? Com todo o respeito que você sempre fez por merecer: dá pra falar sobre isso?
-
Juarez Cavalcanti
Caro Tostão,
-
Antonio Catigeró Oliveira
A medicina possui métodos rígidos para uma constatação. Deve ser difícil, para o sr, lidar com esses dogmas do futebol. A literatura é mais adequada a estas questões.
-
tomasi
Dr. Tostão, você é campeão!!!
-
Amaury Ferreira
Dr Tostão na medicina, psicanálise, no gramado e nos comentários deste!
-
-
Dilermando da Cuíca
Essas palavras q sirva de lição para os atletas de hj. São palavras de um grd tri-campeão mundial e dale TOSTÃO.!!! Graças a Deus estou vivo e tive o previlégio de assitir a copa de 70. com Feliz(saudoso)/Carlos Alberto/Brito/Wilson Piazza/Everaldo/Clodoaldo/Jairzinho/Gerson/TOSTÃO/ Pele/Rivelino, igual a essa seleção nunca mais assistiremos, futebol raça, futebol arte jogadores q jogaram pelo pais e suaram a camisa por orgulho. Hoje só vemos jogadores jogar pelo dinheiro.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.