-
FTERADA
Eu, como uma profissional da área de saúde, acho ótimo que existe curso como este. Se existe curso para trocar, cuidar e dar banho em criança recém nascida por que não ter um curso que ensina a fazer uma massagem nos bebês? O curso para que a mãe possa cuidar do filho não é de graça e as maternidades cobram caro por esse serviço.Faz quem pode pagar e se não pode não faz. Eu apliquei essa técnica na minha filha e posso dizer que faz uma diferença muito grande. Não é dinheiro jogado fora não.
-
Guaraná Taí
Pra quem tem 250 dilmas pra QUEIMAR em tolice, é uma ótima opção. Uma mãe que não sabe massagear o próprio filho, só se colocou um ovo e chocou..
-
reynante
Só custa tanto porque tem trouxa que paga, simples assim... Quanta bobagem estão inventando ultimamente, pelo amor de Deus. Eu mesmo massageava meus filhos, com óleo J&J, eles ficam calmos e tranquilos e vocÊ pode desfrutar deles por horas... É só passar óleo nas mãos e acariciá-los por todo o corpo, só isso, não precisa de curso, só se você for uma ameba e nunca conseguiu acariciar ninguém na vida...
-
Aline Franco
Boa... vc tem toda razão...
-
-
anderson roszik
Como sempre, o preço de algo em São Paulo (desde um curso de massagem em bebês à entrada de uma festa de cerveja) é, no mínimo, três vezes maior do que em uma capital européia. É lastimável.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.