Ruy Castro > 'Lulas' e 'Dilmas' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cesar Borba

    Vamos juntar os Lulas e as Dilmas e acabar com a corrupção, como prometeu Fernando Collor.

    Responda
  2. TUCANOS nunca mais

    Interessante ver a tuca-nalha inocente achar q corru-ção só existe no go-verno do pt.Quantos bilhões rolaram só na priva-tização das teles durante o desgo-verno do cara de sovaco.

    Responda
  3. jalves

    Gozado né, nenhum com o nome de Serrra, Serrinha, Serrote, EfeAgáCê, Agripininho, DEMoninho, Merdal Pereira... Porquê será, heim?

    Responda
  4. Paulo Maciel

    Cuidado com os melianPtes pagos, quis dizer, militantes pagos. Daqui a pouco vão querer que mudem a palavra CORRUPTela por CORRUPTnós. Brilhante a conclusão do texto, de qualquer forma.

    Responda
  5. Paulo Bruno

    Muito interessante saber que entre todos os candidatos registrados, 455.796, para as eleições de 2012, 0.033% deste total se apresentam com o nome "Dilma" e outros 0.026% com o nome de "Lula". Pesquisa fantástica e artigo brilhante! Com iniciativas como esta vamos evoluindo politicamente e quem sabe, nos tornarmos uma sociedade evoluída.

    Responda
    1. Fonsequinha

      Pois e, Paulo Bruno, 0,026 e 0,033, nas maos de vivaldinos transforma-se em questao nacional, agenda politica do momento. Po, sera que foi mesmo o autor do "Anjo Pornografico" quem escreveu essa m. de artigo?

  6. Rachel

    Prova a tese defensável por muitos: o lulismo. Apesar da grande popularidade de Dilma, acho difícil que ela se iguale em relação a comoção mundial a que seu padrinho causou ao longo de seu mandato. Até porque ela não é nada carismática. E, na minha opinião, não ter que ser não. Afinal, não se governa um país por carisma e sim por competência. No entanto, aplausos para Lula que é realmente um "líder carismático" e fez um bom governo, apesar dos pesares. A questão da corrupção é outra história...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.