Turismo > Construções medievais são chamariz de Castela-León Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma pena. Os lugares são lindos e cheio de história. Mas o difÃcil é chegar lá. A Espanha cria tantas barreiras de acesso e provoca tantas humilhações para os que vão visitá-la que ninguém quer se aventurar. Existe outros lugares do mundo mais acessÃveis. Pior prá eles que conseguiram superar a antipatia dos EUA
As pessoas bem informadas nem pensam em ir lá. Deliciar-se em bares e restaurantes de Madri? Ah, deixa disso, vai... o grande lance é ser barrado, destratado e deportado já do aeroporto! Sugestão: há centenas de paÃses, inclusive na Europa, que querem receber-nos. E o fazem com alegria! Pra quê escolher logo aquele em que você corre um grande risco de decepcionar-se logo na (quase) entrada?
Infelizmente os brasileiros me parecem nao estarem sendo muito bem recebidos pelos espanhois, muito desagradavel isso que aconteceu com a esposa do outro assinante.
Nao e Castela, e Castilha.
Se os espanhóis dependerem do dinheiro do meu turismo para comer, morrerão de fome!!O que fizeram com a peculiar arrogância no trato com brasileiros? Agora ficam pagando reportagem para vender o turismo no paÃs. Fora!!!!!!
Salamanca cidade universitaria, melhor lugar para comer pinchos (um aperitivo que eles te dao com a bebida, vc so paga a bebida), Segovia, o aqueduto, Avila, ah ainda lembro o gosto dos vinhos, otimo lugar para ir de copas (bebidas), a muralha linda, Valladolid museus, igrejas as construçoes... O Castelo de Olmedo, lindo lugar para ir com ou sem crianças. E Tordesillas, que amavel sao seus habitantes,Castilla é uma maravilha, e custa pouco, hoteis bons de 30€, 10€ vc come e bebe bem.
Castilla y leon, é sem duvida um destino muito bonito, e barato, comparado com Brasil e outros lugares da Espanha. Mas a traduçao do nome seria Castelo e leao, pelo amor de Deus nao cometam esta atrocidade com a linha portuguesa. Eu vivo na Espanha, em geral sou bem tratada, e o melhor lugar que me trataram ate agora foi em Castilla y leon, alem de nao ser mencionado, nesta provincia esta tbm Tordesillas, que conta boa parte da historia do Brasil, e o melhor o museu é gratis.
Espanha tÔ fora , uns cavalos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!
Sobre a colonizaçao do Brasil, uma dica, se poderem leam ¨O Imperio eres tu¨escrito por Javier Moro, o melhor livro que ja li, e para saber mais sobre o descobrimento do Brasil e da America, se poderem visite O Museu do Tratado em Tordesilhas, a casa das Indias em Sevilla, ali a Historia esta pura e dura como aconteceu, sem interferencias de "Cabral".
Espanha, como no Brasil, tem alguns requisitos basicos para entrar no pais, se vc seguir-los, nao sera deportado, e quanto termos sido colonia de Portugual, antes tbm pensava que teria sido melhor para o BRASIL ser colonia Espanhola,CONHECENDO UM POUCO MAS A HISTORIA, o melhor foi ter sido colonizado por Portugual, veja o tamanho de nosso pais,apesar de algumas revoluçoes mantemos unidos, Cabral nao descobiu Brasil, é uma mentira que nos ensinam, mas olha como esta a Bolivia, Paraguai, Peru...
Entendo, com esse nome Alves Mota so deve ser descendente de portugues. Aqueles que sempre estiveram atras da carnica da Espanha. Ate na historia do Brasil tiveram que inventar uma fraude com aquela lenga-lenga que foi Cabrasil de descobriu isto. Descobriu nada. Estas terras ja pertenciam a Espanha muito antes. Que desgraca para nos brasileiros ter sido voces os que exploraram esta terra.
Mais um com preconceitos e cabeça fechada.
BelÃssimo paÃs. O problema é chegar ao aeroporto e ser destratado pelas autoridades locais, ter sua esposa acusada de ser imigrante ilegal (leia-se garota de programa) e perceber que não te dão, sequer, o direito de argumentar.
E com razao. Nao dem motivos. Ja perceberam que todos os que sao enviados de volta tem sobrenomes tipo das Neves, Souza, Alves. Oliveira? Por que sera?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Turismo > Construções medievais são chamariz de Castela-León Voltar
Comente este texto