Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TUCANOS nunca mais

    Só espero q privataria tuca-na,q em termos de valores financeiros foi muito pior para o país também seja julgada e os responsáveis condenados e q a mídia de a importãncia q está dando a este "julgamento" do tal mensalão. Não vamos esquecer a cpi do cachoeira q envolve vários tucanos e já está sendo engavetada pelo judiciario e pela mídia.

    Responda
  2. Sebastião Simionatto

    Mais cedo ou mais tarde Lula vai perceber que a vida não é um pote de molho vinagrete, um copão de cerveja com sua amorosa e geladinha ao lado nem um saco de pães frescos. Esqueci! O churrasquinho na brasa com seu adorável odor gorduroso e umas linguiças já no ponto junto a umas perninhas de frango.A vida é cultura se é grega clássica ou não não vem ao caso mas saber a biografia de Thomas Becket(1118-1170) esta sendo fatal ao ego de Lula.

    Responda
  3. Depaula

    A cogitação de ressentimento e tristeza do ex-presidente pela 'infidelidade' de ministros do STF indicados por ele... Surrealismo explícito ou nota de coluna social!

    Responda
  4. ap

    Hélio, acho correto você intitular o mensalão, Tragédia sertaneja. Quando cursou o antigo clássico no sertão pernanbucano, Lula devorou todaantiga literatura grega. Eram-lhe familiares conceitos, como: "díke", "costume" ou "justiça", justiça divina, lealdade a que aderiu visceralmente; ao contrário, princípios republicanos  "nómos", "lei",  lei positiva eram-lhe repulsivos, vibrava com as honras fúnebres, corriqueiras no cangaço e odiava  Charles de Gaulle.&nbs

    Responda