Painel do Leitor > Leitor critica postura de jornalistas em sabatina com Russomanno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não conheço ninguém que irá votar no sr Celso Russomano, fico um pouco preocupado pois o mesmo está em primeiro nas pesquisas porém é totalmente despreparado e o seu programa de governo é ingênuo e fora da realidade, se ganhar a eleição São Paulo vai perder muito, o cargo de prefeito para alguém que vem da tv e cai no seu colo esta função tão difÃcil, enfim, torço para todas as pesquisas estejam errada.
E eu critico a postura do "menino malufinho" em relação aos eleitores.
O que nos pobres mortais devemos esperar toda a midia a favor de Serra nao sei porque mas devera perder a eleicao. Acorda midia o povo nao aguenta mais Serra e o PSDB.
Não respeitaram ele nem como candidato, nem como jornalista/apresentador que ele já foi...A soberba destes jornalistas que se acham especiais (não é privilégio da Folha) é algo somente menor que o ego deles...
Russomanno é demagogo, populista, sensasionalista e atrelado a forças extremamente reacionárias. Inscreve-se na mesma tradição polÃtica que, desgraçadamente, já nos deu Adhemar, Jânio e Maluf. Votar em Russomanno não é punir PSDB e PT. É punir São Paulo. Perigosamente, o eleitor está repetindo a palhaçada que fez ao votar em Tiririca pra deputado federal. Lamentável.
Todos os candidatos que não são do P.S D.B deveriam se recusar a participar de "sabatinas" de jornais tucanos.É só declarar: "Não vou, pq esse jornal é tucano e apóia o Serra, não é imparcial. Eles que fiquem fazendo campanha pro candidato deles!"O eleitor ia aplaudir de pé.Debate só com regras claras, iguais pra todos, sem margem à interferência do dono do jornal ou da TV.
É lamentável que os jornalistas da Folha tenham essa postura. Infelizmente, não é só na Folha, mas na Globo também vemos os jornalistas apresentando seus comentários simplesmente defendendo o Governo do PT, sem considerar o outro lado, por exemplo, a greve dos servidores federais, os quais foram malhados pelos comentaristas sem sequer mencionar a intransigência do Governo Dilma em relação aos seus pleitos. Diante destes exemplos, fico pensando: de que adianta uma imprensa livre, se não é isenta?
Mais assim como vocês da fo-lha,tv glo-bo,revista ve-ja e o u-ol.Só poderia acontecer isso mesmo,pois quem não sabe que vocês são Tucanos do bico até o "ra-bo".Pena que ainda tem pessoas que ainda cai nessa (mani-pulação e parci-alidade parti-dária) que vocês tentam colocar na cabeça dessas pessoas.Mais ainda bem que existe uma "tal" de internet que podemos saber o que é verdade ou que é mentira,pois se depender da televisão aberta no Brasil com tv glo-bo ou jornais só tinha tu-canos.
Quem se candidata ao mais alto cargo PÚBLICO, na maior cidade do paÃs, não possui "foro ÃNTIMO".
Meu voto já é do Chalita, mas gostaria de comentar algo acerca dessa sabatina, essa Barbara entrou no Debate claramente com problemas PESSOAIS contra o Candidato, foi extremamente Grossa, estupida parecia homem e dos mais chucros, só faltou abrir a calça e por o pa* pra fora, eu que gostaria de ouvir o candidato fiquei constrangido com tanta arrogancia dessa "mulher" ou seja la o que for.Â
A FDSP quando lhe convém, disponibiliza para nós pobres leitores, o seu campo Dê sua opinião.Caso contrário ficamos nós apenas com a matéria - por ela escrita - como referência do que está acontecendo no Brasil.Dia desses tive a cara de pau de publicar uma poesia para lembrar o tempo da ditadura.....infelizmente não publicarão.Quanto a Bárbara Gancia se ela não fosse filha de famosos talvez não tivesse espaço nem no meu jornalzinho de bairro. Se acha a última garrafa de água do deserto.
Só alguém muito alienado pra achar que a imprensa paulista é petistta... O Russomano tá apanhando da imprensa diariamente pq deixou o Serra pra trás. Assim como fizeram com a Roseana Sarney nas eleiçoes em 2001. Bateram até ela renunciar à candidatura.
E você achou errado a imprensa "bater" na Roseana Sarney até ela largar o osso? O que a fez renunciar não foram perguntas indiscretas, foi o flagra naquela montanha de dinheiro roub@do. O problema da imprensa não é "pesar demais" a barra para as roseanas e russomanos, e sim "aliviar demais" a barra de petist@s e tuc@nos.
AS jornalistas que demonstraram claramente suas cores partidarias.. a sabatina foi desrespeitosa e tendenciosa.
Alguns setores da imprensa no Brasil é politico-partidaria e sob a influência de petistas..
Só alguém muito alienado pra achar que a imprensa paulista é petistta... O Russomano tá apanhando da imprensa diariamente pq deixou o Serra pra trás. Assim como fizeram com a Roseana Sarney. Bateram até ela renunciar à candidatura.
Não procede a reclamação do digno representante do Sr.Celso Russomanno. Cabe a todos nós o direito de expressão, de indagação, e é democrático abordar temas que não esteja na pauta.Gostei do debate, os jornalistas se portaram independentes.Necessitamos saber quanto a Igreja universal está investindo na candidatura do Sr.Russsomanno.
           Nossa! vendo os comentários sobre essa sabatina, ficou evidente a unanimidade na observção que o Russomano foi extremamente desrespeitado, com isso não seria o caso da Folha preparar melhor seus jornalistas? Pois fica uma impressão de tremenda parcialidade, que não é bom para um veÃculo com tanto prestÃgio quanto a Folha!
Muito evidente que houve parcialidade.A informação deu munição aos oponentes para disparem suas setas incendiarias,sem quase nenhum respeito.
Eu assistir o referido debate. Achei as perguntas de duas jornalistas muito pessoais, principalmente, para o candidato Russsomano e José Serra. As perguntas tinham até um certo contesto raivoso, o que deu para perceber. Não eram perguntas de jornalistas mas sim de adversárias. Até não entendi direito aquele bloco e sua finalidade.
Tragicamente postura não pontual. Ninguém é totalmente imparcial, pois carrega os seus valores, conceitos e interesses. No entanto, se há duas profissões que exigem eqüidistância das partes são o jornalismo e a magistratura. O Poder Judiciário entrou em descrédito por não observar este preceito basilar, e, pelo visto, o quarto poder caminha na mesma direção. Além da sabatina do Russomanno, a postura dos jornalistas no Tema Quente “Julgamento do Mensalão” foi lamentável.
Achava que o quarto poder era a corrupção...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitor critica postura de jornalistas em sabatina com Russomanno Voltar
Comente este texto