Televisão > Com audiência em baixa, "Astros" corre risco de deixar grade do SBT Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. di

    Também! Os programas do SBT, são uma droga!

    Responda
  2. xar1ez

    o programa seria ótimo se não fossem OS JURADOS e o xatonildo do André interrompendo as atrações toda hora pra falar bobeiras... é tanta pretensão e arrogância dos jurados tratando mal ótimos artistas que depois daquela temporada em que tanta gente de talento de verdade foi "dispensada" e eles deram a vitória para um tal de supermaluco, Aà NUNCA MAIS ASSISTI AQUILO... é jogar pérola aos 4 porcos que ficam nas bancadas dos jurados...

    Responda
  3. JorgeSilva

    Uma queda de 40% na audiência de um programa de anos não é normal... algo mudou, na última vez que assistir parece que a seleção das pessoas que vão se apresentar não existe, só pessoas bizarras, isso pode ter contribuído para o fracasso atual. Sugestão é melhorar o nível dos participantes, focar em Dança, Canto, não a crianças, circos, etc.

    Responda
  4. lolla

    cópia tosca de Ãdolos...só podia dar nisso

    Responda
    1. O Observador

      Acho que mais tosca ainda é a sua vida, o Ãdolos é uma cópia do Show de Calouros do Silvio Santos, típico dos programas antigos de auditórios. Acho que você deve ser da IURD e apoia as baixarias de programas que a Record antes criticava, e agora coloca na mídia, tais como "a fazenda". Enfim, acho que você deveria rever seus conceitos e aprender a analisar as coisas para não falar bobagens!

    2. IR

      Eles começaram o Idolos no Brasil.

  5. Thiago Ramos

    Tem que acabar mesmo, programa mais ridiculo.

    Responda
  6. Lúcio Almeida

    O programa é legal assim como seu corpo de jurados,mas, existe uma saturação do formato como todos os programas de auditório e deve sim ter um tempo de geladeira para depois retornar com novo formato.

    Responda
    1. J Leite

      O jurado é o mais c....... que se pode imaginar. Os candidatos são de péssima qualidade. O programa é intragavel.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.