-
Fárlley
Interfones que não existem, celulares ignorados, fotos física como únicas... é isso que põem a tevê brasileira na contra-mão da tevê mundial.Quem assiste ao seriado Revenge na tevê a cabo nota as diferenças gritantes nas vinganças. Embora ambas carreguem a mão nas tintas, Revenge é muito mais verossímel e, não por acaso, sucesso mundial,Público de novela não quer pensar, quer sentir.
-
Simona
Avenida Brasil é toda errada, né? Só gritaria, caricatura, personagens insuportáveis e essa demagogia pra agradar pobre, que deve pensar: "nossa, sou demais, até na novela das 8 tão dizendo que bacana é frouxo". Novelinha ruim, caramba!
-
Petrus Rubens
Essa novela é um pastelão, à exceção de alguns momentos. De fato, não há verossimilhança: vingança não concretizada, sem motivos plausíveis; provas não armazenadas; calendário sexual rotativo para compartilhar um marido, mas que é deixado de lado, tão logo ele fica pobre. Sim, há um marketing gigantesco para repisar na mente dos telespectadores (e anunciantes) que é a novela é um sucesso. Melhor ir pra academia queimar calorias. Novela engorda!!
-
rogfonseca
Esse tipo de crítica é tipico de quem desdenha, mas quer comprar!Pra quem mora a anos luz da zona sul do Rio é fácil criticar, mas a verdade é que todo mundo queria morar em Ipanema! (e na Frei Caneca também!)
-
Trojan
Faz todo sentido! A mulherada do subúrbio está acostumada a ser bolinada e curr_ada nos ônibus e trens. Quando chega numa região onde isso não acontece, ela pergunta: cadê os homens? Pois é!
-
Zé Bolha
Está correta denominação! E acrescento: lugar de semibichas, fumetas e cheiradores!
-
Crasse Média
Verdade ! Se falasse que o tal local seria (hipoteticamente) a região da Rua Frei Caneca e adjacências, por exemplo, teria gente xingando muito no twitter !
-
Crasse Média
Não falei !?
-
-
ouropretano
Há muito não assisto novelas da Globo eu não tenho nada contra a cultura carioca, mas não sou adepto. Não gosto de samba, não vou a Ipanema e não suporto o subúrbio do Rio., seus costumes e basta ler Nelson Rodrigues e você verá a origem desses folhetins apimentados de traições e barracos. Na literatura até me diverte, mas na TV me aborrece.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.