Televisão > Após recorde negativo, "CQC" vai passar por reforma radical Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
É só passa mais cedo que audiência melhora!
Tem que passar mesmo. Essa história de colocarem o TOP FIVE pra segurar audiência é o fim.... Outra coisa que irrita é o excesso de merchans do programa. Perdeu muito do que era.
A audiência do CQC não está e nem teve ligada ou não na presença do Rafinha Bastos. Esse pessoal da bancada tirando o Marcelo Tas é só para compor, pouco acrescentam.
Tiraram o rafinha e assim deixaram o programa leve, ele não tem mais aquela acidez antiga, é um panico sem baixaria...
#RafinhaWillBeBack
O CQC morreu com a saÃda mal explicada do Rafinha Bastos. Era ele e o Danilo Gentili que faziam graça nesse programa.
Engraçado, todo mundo fala que esse programa horrivel acabou depois do im...be..cil do Bastos sair do mesmo. mas ninguem assiste o programa delo no outro canal... Se ele era o cara como todos dizem no comentário pq o programa dele esta com a audiencia pior do que a do CQC ????
Eles não conseguem (não podem) mais ser espontâneos. Voltem com alguns dos bons quadros do começo do programa.
O que se esperar de um programa dito jornalÃstico patrocinado por multinacionais???
Pensando no perfil dos leitores da Folha, imaginei que eu fosse encontrar aqui comentários e discussões construtivas. Na verdade, este programa deveria ser abolido da televisão brasileira.
Desde a sua estréia até a saÃda do Rafinha não perdia um CQC. Eles vieram com um humor diferente, um exemplo foi aquelas entrevistas com réporter inexperiente do Danilo Gentilli. Eles vieram com uma proposta nova, humor sem apelação, mostrando matérias engraçadas mas ao mesmo tempo com responsabilidade. Depois do caso Rafinha e Camargo´s Association, a máscara caiu. Brigaram por causa da censura, por causa de Brasilia e no final mostraram que o teto deles eram de vidro. Perdeu credibilidade.
O pr0grama acabou com a saida do R@finha Bast0s, vir0u um pr0grama de bundã0
Além de tudo que já comentaram aqui, o horário que este programa está passando não da pra assistir, só quem nao tem nada pra fazer no dia seguinte que vai ficar acordado até 1h da manha em uma segunda feira pra ver esse programa
A verdade e que precisa de uma reforma mesmo, com a saida do Danilo e Rafinha, nao encontraram substitutos a altura.os quadros como o de jogar a bolinha no balde por exemplo, sao de doer.Antes eu nao perdia um, tem tb a entrada do Panico , onde o CQC perdeu um pouco sua identidade nao querendo parecer e ficando parecido.
Eu já desisti de ver o CQC faz muito tempo, mesmo antes das saÃdas de Rafinha e Danilo. O programa tem muito merchandising, muita propaganda inserida ao longo do programa.
Precisa de reformulação mesmo. Aquele quadro NEMFU além de péssima idéia parece ofensa ao telespectador. Deveria dar mais espaço ao Oscar Filho e ao Marco Luque, eles tem talento mas precisam mostrar. O Andreolli, Rafael Cortêz e a Monica são simpáticos mas precisam ter seus rabalhos revigorados. O Ronald Rios seria bom dar uma emagrecida, ele é muito estabanado. O TAS já deu declaração que pensa em sair, então a reformaulação já poderia ir pensando nisso.
Se mudarem TODO elenco eu volto a assistir. Fica aà a sugestão para a B a n d: troquem todo o elenco!
Só que o Rafinha mexeu com amiga do Ronaldo, gente. Isso é imperdoável!!! "Amizade " com o Ronaldo é mais importante pra mta gente lá do q a qualidade do programa e a lealdade a colegas de trabalho. "Amizade" com Ronaldo pode render notinha em revista, gente! Vai q ele convida esses leais "amigos" para alguma festa em sua casa, que glória! Para algumas pessoas fama é tudo e caráter é relativo.
Só pra assinar embaixo do que já foi dito...tiraram o Rafinha Bastos, que era um dos melhores do CQC e insubstituÃvel na bancada, ferraram com o cara...o tiro saiu pela culatra. Eu mesmo tenho assistido pouquÃssimo ultimamente e não gosto do Oscar na bancada nem dos novos integrantes, que conseguiram, inclusive, serem barrados no Senado.
Renato Russo era a Legião Urbana, Mussum e Zacarias eram os Trapalhões, RAfinha Bastos e Gentili eram o CQC. É ruim dizer isso mas está pior q o Legendários.
Você me deu uma idéia, cara. Será que se dermos um chá de sumiço no Pe Lanza, aquela m$%$@ do Restart finalmente acaba?
Nunca conseguà assistir esse tal programa. Além de apelão, de muito mau-gosto, ele é mesmo para quem tem um Q.I. ruinzinho; enfim, é um programazinho próprio pra quem acha que o martelo é desajeitado, e tenta 'apertar' prego com chave de fenda...!!
Fala aà Einstein, qual o programa que os de QI alto assistem???
Perdeu a audiencia pois o mesmo perdeu credibilidade com o episodio Rafinha bastos e ficou evidente que eram claramenente vendidos, por isso não tiverão aceitação do publico!!!
Hahahaha Agora eu quero ver os falsos moralistas de plantão continuarem negando que a saÃda do Rafinha não foi ruim ao programa. O CQC caindo e o SNL subindo, ainda aos poucos, mais subindo. O Rafinha é o cara, e confundir uma PIADA com um ato de PED0FILIA é o cúmulo da falta de discernimento.
Rafinha é bom? então porque o programa dele na redetv não dá audiência? não sejamos simplistas e nem tampouco ficar valorizando Kákas.Logo após ele sair o programa continuou registrando Ãndices normais.O que está afundando o programa é o fato do formato ser extremamente cansativo, a apelação,desrespeito e o mal gosto em alguns quadros, o cabeça de ovo arrogante do Tás e um mala deixa ver se eu lembro... acho que um tal de Meireles.
Sem duvidas algumas o Rafinha faz uma grande falta, e não entendo porque puzeram o Oscar Filho, ele só rir e nao fala nada que presta, enquanto ao Danilo, outra falta enorme, mas ta arrebentando no o Agora é Tarde.
Tanto o Oscar como o Marco Luque não conseguem fazer nem uma hiena das risada.
Ninguém vai comentar da alteração do horario do programa. Ter que aguentar o Datena 30 hora antes da novela? Melhor dormir.O CQC é bom, mas as vezes não compensa uma noite de sono bem dormida.
É o começo do fim. Já vai tarde...
Além do programa de péssimo gosto, tem aqueles merchandising dentro do programa... um horror, dá até dor de barriga
Deixem os caras ganharem dinheiro, pq qdo o programa acabar, a fonte seca.
Concordo...Como é exagerado o merchan...
DICA GRÃTIS: Assistam à s reprises antigas no TBS à s terças e quintas.
Ficar fiscalizando a polÃtica é bom, é ótimo, é cidadania. Mas é um clichê. "Joga pedra nos polÃticos...".Kd a ironia de outrora? Aquele quadro de plantar iscas falsas para "pegar" pessoas em "flagrante" rende um belo de um processso, como ocorre em quadro semelhante nos EUA.Rafael Cortez dando em cima de mulheres é constrangedor. Aquele quadro babakkka do nemfu é a coisa mais idddiota dos últimos tempos.Kd a reunião de pauta?Só salva o Top 5.
Com referência aos comentários, digo : A) Discordo do Rafinha. Humor sem graça, grosseiro e desnecessário. Saiu tarde. B) A reporter feminina do programa segue na mesma linha do Rafinha. É muito grosseira e sem graça nenhuma C) Não sei o que o Marco Luque faz no programa. Absolutamente nada D) O programa virou mais jornalistico do que humor. E) O Marcelo Tas só apresenta. Acharia mais interessante a participação dele maior no programa. F) O melhor é
Tas lixo. Faz piadas h o mofobicas e depois ataca pessoa por isso. Incoerência pura!
O programa perdeu muito em credibilidade e independencia em não defender o rafinha. O publico percebeu q akeles q eram os humoristas "independentes" não eram de fata. Sem credibilidade sem publico. Simples assim...
B/O/R/I/S C/A/S/O/Y para D/I/R/E/T/O/R de R/E/D/AÇ/AO!!!. Perfeito...
A F/O/L/H/A é de D/I/R/E/I/T/A.
C/OM/PR/O O /E/S/T/A/D/AO, muito M/E/L/H/O/R que a FO/L/H/A.
VIVA O E/S/T/A/D/AO!!!
A F/O/L/H/A se comporta como os C/E/N/S/O/R/E/S do regime militar nos anos de chumbo.
/E/S/T/O/U COM M/E/DO DO P/E/S/S/O/A/L DA F/O/L/H/A.
A F/O/L/H/A me P/E/R/S/G/U/I/N/D/O, estou até com medo de siar à rua.
    Rafinha Bastos era o corpo e a alma do CQC, sem ele a coisa desandou. Por que a BAND não chama vanessa da mala e seu maridinho asquersoso para comdar o programa. A liga está afundando.
É só parar de entrevistar polÃticos que audiência sobe, quando aparece reportagens c om polÃtico tiro na hora e vou pra outro canal,
Infelizmente o programa ficou sem graça e previsÃvel. A saida do Gentilli e do Rafinha foi péssima, pois só ficaram os mais sem graça. Parece que os redatores também não são mais os mesmos, pois as piadas e comentários da bancada estão muito fracos, fazendo com que até os apresentadores fiquem constrangidos com o que falam. O programa deveria ter uma reformulação completa, tirando muitos "humoristas" sem graça, como o Luke, que já cansou, e a Monica e criando quadros mais criativos e
Tudo tem seu tempo...
Ninguém quer admitir, mas depois que Rafinha e Danilo saÃram, a qualidade caiu muito. Os 2 eram os melhores do programa.
A saÃda do Rafinha Bastos acabou com o Programa. Esse humorista que entrou em seu lugar é mais de chorar do que de rir. Aquele quadro de acertar a bolinha de tênis em um balde gigante é de um tremendo mau gosto. O programa perdeu o tom e a graça.
com a saÃda do Rafinha, o programa ficou insosso. Antes eu não perdia um programa... mas com a atitude que tomaram com o Rafinha, o programa perdeu a credibilidade. Olha que interessante, fizeram de tudo pra agradar uma pessoa envolvida com os patrocÃnios(Marcos Buaiz) e agora o programa perdeu audiência... Agora será que o Sr. Marcos Buaiz vai se preocupar com os anunciantes e tirar patrocÃnios ou vai manter td OK por conta da LEALDADE que a direção tem com ele? parece
Concordo em genero, número e grau contigo...A Band apostou em puxar o saco dos anunciantes, e agora corre o risco de tomar uma rasteira deles.Deus é bom porque é justo!
Perfeito seu comentário, concordo.
O Buaiz, o amigão que eles quiseram agradar ao puxar o tapete do Rafinha, vai ser o primeiro a pular no bote qdo o navio começar a encher de água.
Tem muitos desacertos: Humor inteligente? Se diz que é inteligente, pressup´~oe que equem não curte é burr@, ou ainda, outros humorÃsticos o são. Denunciam deputados jogando paciência durante as votações na câmara... mas e aÃ? tem alguma repercursão? Muda algo? Fazem piadas com corintiano, evangélicos (discriminação), deslizes de outros colegas 9não do msm canal) etc ... Deveriam repensar no formato e no objetivo do programa e focar.
Tanto a T/V abe rta quanto a fec hada estão 1 porc aria. O quesito dive rsão já deixou de ser componente das T/V´s. Os progr amas são repetitivos, só mudam os apresenta dores. Como dizia Cha crinha, na T/V nada se cri a, tudo se co pia. Já dizia Ne lson Rod rigues, toda a unâni midade é bu rra. No caso ds T/vs é cha ta para k7. A zensura do pholha também é cha ta para k7.
Selecionem tres dos atuais apresentadores e voltem o Rafinha urgente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Após recorde negativo, "CQC" vai passar por reforma radical Voltar
Comente este texto