Televisão > Quem será que vai disputar a Viviane Araújo comigo?, pergunta Aguinaldo Silva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alex Lima

    MEU, VAI TER NOVELA DESSE CA RA NOVAMENTE?! NÃO ACREDIIIIITU!!!!!!A ÚLTIMA QUE ELE FEZ, EU CONSIDERO A PIOR NOVELA DE TODOS OS TEMPOS DE TODA A HISTÓRIA, DA HISTÓRIA DO BRASIL, DO MUNDO DO PLANETA DO UNIVERSO, DE TODOS OS TEMPOS, A PIOR. AGORA QUE VOU DEIXAR DE ASSISITIR A TV REGIONAL RI O (GROBO).

    Responda
  2. Rafaelz

    Isto td só mostra que foi-se o tempo que ser atriz/ator exigia uma certa dose de talento...talento que falo em ter o dom da interpretação e da magia de lidar com perfis variados de personagens,versatilidade,humo r,drama... qualquer um hj quer ser ator ... muito mais pelo poder que a função exerce (fama,glamour,muito dinheiro) do que o talento em si...

    Responda
    1. Senira

      Sem contar que para ser considerado Atriz/Ator precisa ter CURSO, ou seja, é uma profissão como a maioria: Vc, além de talento, tem que ter diploma. Lembra da polêmica com os jornalistas? para reconhecimento oficial da profissão exigiram diploma.

  3. eddy

    Esse Aguinaldo Silva se acha muito!!! Tudo é copiado dele!

    Responda
  4. Pablito

    Enquanto isso Viviane Pasmanter, Helena Ranaldi, Cristiana Oliveira, Claudia Ohana, entre outras talentosas cai no esquecimento dos autores.... Mariana Santos que é do Zo-rra Total e está no Amor e Se-xo, assisti a peça Atreva-se com ela, Marcos Veras, Julia Rabelo e Carol Martin, todos excelente atores, e não são lembrados na televisão.... tantos atores competentes, mas infelizmente a vul-ga-ri-da-de está prevalecendo

    Responda
  5. Edu

    Não se faz mais atores e atrizes como antigamente. Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Zé Abreu, Eva Wilma, e mais alguns. O tanto de canastrões que estão no ar que o diga malhação, e outras novelecas por ai.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.