Painel do Leitor > Protestos contra os EUA geram debate Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz

    É interessante vir uma coisa; Se não sãos judeus causando no mundo, são os primos deles. É incrível a capacidade destes povos de causarem bagunça no mundo.

    Responda
  2. Orivaldo

    Não se pode esperar nada de bom vindo de pessoas que acreditam em seres místicos e inexistentes como são deus, allah, javé, buda e qualquer outro nome que possa se dar a essas coisas. Sempre estão pregando a violência, mesmo que camuflada de paz. Precisamos de um mundo sem nenhum deus ou coisa parecida.

    Responda
  3. InVinoVeritas

    Que gente de fé é essa que mata e se enfurece com um filmeco de quinta categoria que nem merece esse nome ? Até a reação furiosa ninguém absolutamente tinha dado a menor bola para esse lixo....

    Responda
    1. Orivaldo

      É que a fé religiosa por ser an t i natural sempre gera um comportamento estranho e violento em seus adeptos, incluindo a dis cri mi nação e o ó d i o aos que são diferentes. E. como esse ser místico é inexistente, isso vira caso de saúde men tal e precisa ser tratado como caso de saúde pública. A p i o r dro ga que existe hoje no mundo é a religião.

  4. Jojó

    (Continuando...) Há dezenas de videos mostrando a intolerãncia americana em países muçulmanos. Vimos soldados estadunidenses urinando em cadáveres afegãos, bem como queimando cópias do alcorão em suas bases, sem se preocuparem com o sigilo. Agora estão colhendo o que plantaram. A diplomacia terá que se desdobrar para reverter esta situação, antes que este problema assuma proporção maior. Eles devem desatar este nó que eles mesmos criaram. E devem começar pela questão palestina.

    Responda
  5. Jojó

    Os Estados Unidos deram início a este problema, logo após o 11 de setembro. Prometeram vingança e o fizeram, quando invadiram o Iraque dando assim início à "guerra contra o terror". A seguir, invadiram o Afeganistão, desta vez para caçar Bin Laden. Não bastasse isto, relacionaram nações como integrantes de um "eixo do mal". Há também o apoio incondicional a Israel, na questão palestina. Some-se a isto incontáveis abusos cometidos, como em Abu Ghraibi, Guantánamo, etc. (Continua...)

    Responda
    1. Bonita

      Jorge Jose, um erro não seve de justificativa para outro erro .

  6. bode

    O maior problema é achar que m@t@r e provocar v@nd@lismo é a mais acertada das opções de ação. Lógico que quem pensa (e age) assim deixa de lado qualquer tipo inivciativa para o racionío e se escandaliza com os resultados de suas próprias atitudes - pois já é sabido que o inferno são os outros... analisessinta ticasdarealidade.blogspot.com. br

    Responda
  7. Knight Templar

    Falam que os mulçulman00s são fanatik0s e terr0ristas aki no brasil, masesses que escrevem esquecem de olhar para si mesmo, pois quando riscamos deuses deles, digo, riscam os carros deles partem logo para a briga,isso quando não m@tam, portanto alegar que os islamic0s sao fanatik0s eterroristas não condiz com a realidade, a realidade é que essesad0radores do aço são papagaios de noticia, altamente manipulaveis pelamidia seja qual ela for.

    Responda
  8. Knight eXplosive

    Falam que os mulçulman0s são fanatik0s e terr0ristas aki no br@sil, mas esses que escrevem esquecem de olhar para si mesmo, pois quando riscam os deuLses deles, digo, riscam os carros deles partem logo para a briga, isso quando não m@tam, portanto alegar que os islamic0s sao fanatik0s e terr0ristas não condiz com a realidade, a realidade é que esses ad0radores do aço são papagai0s de noticia, altamente manipulaveis pela midia seja qual ela for.

    Responda
  9. Aeon FluX

    Olha minha opiniao aqui pra a proxima materia: ABAIXO OS AMERICANOS !!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.