Ilustríssima > Maria Rita Kehl: Alckmin usa a mesma retórica dos matadores da ditadura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximas
E lamentável que na atual situação, onde somos reféns da marginalidade, uma jornalista escriva tamanha asneira.
E lamentável que na atual situação, onde somos reféns da marginalidade, uma jornalista, escriva tamanha asneira.
A unica pergunta que eu faria para esse escritor seria se sente-se mais seguro hoje ou durante a ditadura ao deixar seu filho sair para se divertir a noite...
Acredito que tem que ouvir mais o povão que são vitimas da b@ndid@gem. Os sociologos, psicologos e alguns advogados não representam a voz da maioria. Os trabalhadores não aguentam mais trabalhar a vida toda e vir os b@ndid@s e levarem tudo, quando não levam tambem a vida da vÃtima.
O probrema véio, é que hoje o povão ta encurralado pelos três lados. É probrema compricado. De um lado os ban-di-dos, de outro a po-lÃ-ci-a e correndo pela rai de fora os es-qua-drões. E não devemos esquecer de lembrar que o governador deu o sinal verde praquela velha máxima: primeiro ma-ta e depois verifica se ma-tou o presunto certo.
O tribu.nal do cri.me (constituÃdo pelos mais perigosos bandid*s) inocentou o mole.que da acusação de estupr* e iria soltá-lo. Já a justiça "oficial" (a ROTA), não teve tanto critério e matou este inocente. Até o P.C.C. sabe fazer justiça.
Há pelo menos uma semelhança entre a ditadura e a PM de SP: ambos deixaram muito ban dido vivo.
Sinto pela falta de noção...A sra que se propõs a dizer algo de importância se perde em palavras por demais inúteis...Será que um dia que a sra. tiver um parente querido morto ou torturado por bandidos pensará igual??Escreva algo que mude as leis desse paÃs e não critique quem está no máximo do stress, sendo recebido por balas de verdade e não  por afagos.Por favor ,na proxima vez ocupe a pagina p/ achar saÃdas e não criticar quem está tentando proteger.
Não, não é o governador que faz alusão à ditadura, é a senhora que está fazendo. A senhora está criando caso (e conseguindo), mas há de intimidar mesmo os criminosos, e não permitir que eles tenham domÃnio sobre as pessoas de bem através da violência e das drogas - como vem ocorrendo com a falta de segurança (vide RJ).
Faz tempo que tem um esquadrão da m0rte agindo no Estado de São Paulo, só faltava o governador admitir isso. Agora não falta mais nada... Só gostaria de saber se a famÃlia do jovem inocente m0rt0 tb irá receber a visita de alguma autoridade.
Parabéns à jornalista pela objetividade e coragem do artigo. Enfrenta um senso comum ávido por violência e descrente do valor da democracia. Não é à toa que São Paulo vive um perigosÃssimo retrocesso, regado a fanatismo religioso, alienação intelectual e crueldade, muita crueldade.
Discordo da unilateralidade dessa matéria. O direito do cidadão diante da violência precisa ser considerado.
No dia em que esses articulistas perderem um parente, vitima de algum b-ndido, pararão de escrever bobagens.
Realmente, ler esse tipo de artigo me leva a perguntar: Será que isso não é financiado pelo tráfico, pois não possÃvel tamanha inversão de valores. Quantas vÃtimas deixaram esses nove santos?
Parabéns Governador,parabéns Rota,parabéns São Paulo,bandido bom é bandido MORTO!!Manda um marginal pra casa dessa senhora,ela vai chamar a ROTA!!!
E você acha que se repte 10 veces o mesmo bobagem vai ser mais inteligente?
Realmente, ler esse tipo de artigo me leva a perguntar: Será que isso não é financiado pelo tráfico, pois não possÃvel tamanha inversão de valores. Quantas vÃtimas deixaram esses 9 santos?
Até q enfim uma análise responsável!Vale lembrar q o pai do governador Alckmin foi da Arena!E lá vamos nós para mais uma punição de violação de Direitos Humanos repassado para a União,mais uma causada pelo governo do estado de SP que nos causa constrangimentos nas OIs, longe de paÃses civilizados! Não me assusto com essas pessoas q vem aqui despejar sua ignorância e selvageria, não querem ir pro patamar de homos sapiens sapiens e acham q seu parâmetro de estupidez é compartilhado por todos!
Até q enfim uma análise responsável! Vale lembrar q o pai do governador Alckmin foi da Arena!E lá vamos nós para mais uma punição de violação de Direitos Humanos que será repassado para a União,mais uma causada pelo governo do estado de SP que nos causa constrangimentos nas OIs e assim não somos vistos como sérios, longe de paÃses civilizados! Não me assusto com essas pessoas q vem aqui despejar sua ignorância e selvageria, não querem ir pro patamar de homos sapiens sapiens!
Governador, o senhor ainda não saiu da "casca" em defesa do verdadeiro cidadão e em defesa dos policiais que sempre estiveram desprezados. Mas já falou algo que presta, pelo menos. Quanto a matéria, tenho quase certeza que foi a "senhora" Marta Suplicy que postou a máteria com o pseudonimo de MARIA RITA KEHL. kkkk Deus vos abençoe em Cristo Jesus e lembrem-se: " A sua hora esta chegando, creia tú que práticada o mal e ofende ao Deus vivo e eterno" www.pundonor.co m.br
O sujeito usa o nome de Deus e de seu filho em causa própria. Isto é ser temente?
Sr Governador, meu voto será sempre seu...esta ensaista ouépetista ou quer aparecer
È sobre você que a Roberta Soeiro escreveu, logo acima.
Ou é financiada pela bandidagem. Não dá para acreditar que alguém consiga tamanha inversão de valores! Quantas vÃtimas deixaram os nove santos abatidos pela polÃcia?
Sugiro à autora da reportagem que vá para a linha de frente, isto é, acompanhe as ações da Rota, e em casos como estes pegue um megafone e diga aos bandidos: "Rapazes, sabemos que vocês estão prestes a praticar um crime. Portanto, saiam da casa, depositem suas armas no chão, coloquem as mãos na cabeça, e entreguem-se, por gentileza!".Quem sabe a democracia dela funcione, e se evite atos ditatoriais que ela tão bem descreve, e coloca numa linha histórica, inclusive. Rota nas ruas s
A Sra. MARIA RITA KEHL está misturando alho com bugalho, provavelmente a senhora nunca passou perto da violência que estes marginais impõem a sociedade em geral. Na ditadura a luta era outra, agora estamos em estado de guerra e marginais matam por puro prazer. Invés da senhora culpar o os policiais e o Governador, deveria pedir as instituições federais um maior rigor na lei em geral. Lamentável o seu comentário!Â
Recado à jovem repórter. Como a senhora não era nascida na épocada ditadura, quero esclarecer um pequeno detalhe: na ditadura nós éramospresos, torturados e mortos porque PENSÃVAMOS de forma diferente do governo. Nãoéramos ban_didos! Não misture os pensadores de oposição à ditadura com essesBAN_DIDOS do crime organizado. É bom a senhora se informar melhor. E,finalmente, lamento que os outros também não tenham reagido...
Por favor chega de falar de violência do Estado baseado no tempo da ditadura. Daqui cem anos a violência continuará e ainda vai se falar que na ditadura aconteceu isto, aquilo, etc. A razão da violência está em outros lugares. Não está porque existe excesso de repressão, não está porque é produto da ditadura, não está porque o governador parece ser da camorra. Assim, desculpe, mas quem escreveu o fez para um demonstrar um intelectualismo de pouca serventia ou, como escreveram, é mais polÃtic
Essa senhora mora na Suica? Totalmente desconexa no tempo, no local e na realidade! So quem teve parente, amigo, filho, morto, sequestrado, estrupado, pode avaliar a acao do Governador.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Maria Rita Kehl: Alckmin usa a mesma retórica dos matadores da ditadura Voltar
Comente este texto