Ilustríssima > Ira Sachs e o sucesso do cine gay pós-armário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qual a novidade, nós é que damos sorte pois são eles quem dominam o ramo do entretenimento, da moda , da beleza, Ditam como você hetero deve se vestir para ser atraente, que corte de cabelo femino está na moda, que cor de batom nova vai ser criado, quem vai tá na revista que você vai ver amanha ou não, Eles já dominam a anos o padrão de beleza e o modo de se vestir, ao heteros cabem apenas construir a passarela para as modelos desfilarem.
N o j e i r a pura! Acabam dizendo que a cultura mudou, mas usam isso como desculpa para dar vazao a tal estilo de vida escolhido por aqueles que trilham o caminho da M O R T E !
Não é desculpa, é apenas um filme com um enredo e só. Não queira dar feição maior do que aquela que um filme deve ter.
A isso se chama auto-afirmação.
Ui ui, qto nojinho nos comentários daqui...
Vc curte cuprofagia ou então golden shower ? Ou fica apenas no bom e velho bukkake ?
Vc curte cuprofagia ou então bukkake ?
Tornou-se obrigatório, ter nos jornais, algum assunto, relacionado, aos gays. Apesar de minoria, parecem ser os donos do mundo. Do contrário, é chiliques prá todos os lados. Gays se tornaram as pessoas mais chatas deste velho e cansado mundo. Sem xingamentos, por favor.
Obrigatorio. Acho que você não sabe quem esse mercado é controlado por eles, assim como o de moda e o de beleza, tudo que você vê como atraente e bonito é um padrão que sai desta minoria, é ela quem dita que você não pode usar calça xadrez com camisa listrada, pois é feio. É eles quem fazem sua mulher comprar aquelas revistas, e perder horas com dicas de maquiagem. O mercado é deles, pelo contrario divulgando a heterossexualidade eles estavam nos fazendo um favor.
Obrigatorio. Acho que você não sabe quem esse mercado é controlado por eles, assim como o de moda e o de beleza, tudo que você vê como atraente e bonito é um padrão que sai desta minoria, é ela quem dita que você não pode usar calça xadrez com camisa listrada, pois é feio. É eles quem fazem sua mulher comprar aquelas revistas, e perder horas com dicas de maquiagem. Oo mercado é deles, pelo contrario divulgando a heterossexualidade eles estavam nos fazendo um favor.
É a chamada auto-afirmação.
Isso é chamado auto-afirmação.
Em psicologia, isso se chama auto-afirmação.
No dia em que a maioria absoluta dos homens h&teros achar legal, gostar de ver, uma relação gay explÃcita, então uma nova fase da humanidade terá inÃcio.
A qual os antigos vikings denominavam Ragnarok, os judeus de Armagedom e os cristãos de Apocalipse.
Nojento, triste e desnecessário.
Não assista.
nada a ver essa reação árabe sua ao filme anti islamico...ops, errei de noticia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Ira Sachs e o sucesso do cine gay pós-armário Voltar
Comente este texto