Painel do Leitor > Texto sobre violência policial em SP repercute entre leitores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Defender marginal é uma bandeira que muitos "intelectualoides" adoram astear, isso no mÃnimo é demagogia.PaÃses que tem como lema a liberdade do cidadão não dão tantas regalias pra marginal. A polÃcia de SP está de parabéns.
Defender marginal é uma bandeira que muitos "intelectualoides" adoram astear, isso no mÃnimo é demagogia.PaÃses que tem como lema a liberdade do cidadão não amolecem com bandidos.
Defender bandido é uma bandeira que muitos "intelectualoides" adoram astear, isso no mÃnimo é demagogia.PaÃses que tem como lema a liberdade do cidadão não amolecem com bandidos.
"Não há grande diferença entre a crueldade praticada pelo tráfico contra seis meninos inocentes, no último domingo, no Rio, e a execução de nove homens na quarta, em São Paulo". Esse comentario e' um absurdo. E' uma excrecencia. Comparar a morte de 06 pessoas, sem passagem policial, perpetradas por marginais com a morte de 09 CRIMINOSOS pela policia e' o cumulo. Essa senhora quer aparecer defendendo criminosos. Espero que o PCC va a casa dela fazer uma visitinha para ela ver o que e' bom.
A mensagem quando muda de fonte a tendência é ser distorcida de acordo com os interesses sensacionalistas e mentiras hipócritas.Quando Geraldo Alckmin, que com essa declaração de quem não reagiu não mor reu, me conquistou, mostrou ser um polÃtico honesto e que fala a verdade e a realidade sem medo da imprensa sensacionalista.A declaração dele está em defesa dos policiais é claro que não foi ele quem mandou, mas em defesa deles porque a imprensa tenta fazer os mesmos deles ban didos.
A mensagem quando muda de fonte a tendência é ser distorcida de acordo com os interesses sensacionalistas e de mentiras e hipócritas.Quando Geraldo Alckmin, que com essa declaração de quem não regiu não mor reu, me conquistou, mostrou ser um polÃtico honesta e que fala a verdade e a realidade sem medo da imprensa sensacionalista.A declaração dele está em defesa dos policiais é claro que não foi ele quem mandou, mas em defesa deles porque a imprensa tenta fazer os mesmos deles ban didos.
Nota-se facilmente no texto desta senhora a comparação queela faz entre esquerdistas que foram presos ou mortos pela ditadura militar e oscriminosos que foram mortos pela Policia Militar, uma verdadeira apologia. A elite intelectual é aquela que usa o cérebropara defender a sociedade, o direito a vida e a liberdade, sem violência, sejaela de que lado for.
Em um paÃs que vacina os detentos e não vacina as crianças tem alguma coisa errada.
Este Pessoal que escreve nos jornais não suportam uma empreitada pessoal. Eles não encaram uma discussão intelecta (já que são acham expertos) com um Militar experiente. Eles sabem que não conhecem nada de Armas, Tráfico, Direito, PolÃtica de Segurança. Essas Pessoas posicionadas contra a PM possuem Ideologia: não gostam de PolÃcia. Só isso. Conhecimento eles não possuem. E menos ainda, culhões para enfrentar marginais.
Quem apóia e tem dó de bandid0 só se iguala a ele. A frase esta correta: " Quem não reagiu esta vivo", afinal estavam armad0s e se a policia desse brecha hoje teriamos reportagem de policiais m0rtos em confronto com bandid0s. Sera que se os bandid0s tivessem levado a melhor no confronto com a policia e hoje tivessemos a noticia que policiais foram m0rtos e os bandid0s escaparam o leitor HAROLDO SOUZA DE ARRUDA estaria mais feliz e conformado?
O texto da Srª Maria Rita Kehl é falso como uma nota de 3 reais. Estabelece uma absurda relação entre a ação CORRETA de policiais bem treinados com o caso Vladimir Herzog. A polÃcia deve agir prontamente nessas situações de confronto e não dar moleza pra ban dido. Não se admite que policiais, responsáveis pais de famÃlia, sejam mor_tos no cumprimento do dever. Parabéns à ROTA!
As argumentações deste energúmeno do Gong da SIlva, são tão falsas quanto uma nota de R$ 4,00, talvez o seu perfil seja de trolller. Desconhece a história, desconhece as circunstâncias que cercaram a morte de Herzog. Isso é o pior de gente idiota e ignorante - defende causas que não conhece. Ele foi morto nos porões do DOI-CODI (e não foi a ROTA, estúpido), única e simplesmente por pensar diferente do regime. Não era risco para ninguém. Idio tas como Gong são maléficos para a sociedade.
Parabéns polÃcia paulista... esperamos outras ações com o mesmo desfecho.
TEssa Kehl, especialista em ressentimento, deve tá com raiva do STF e quer pegar ogovernador de São Paulo pra Cristo.Os tremeliques intelectuais dadoutora , como o de todo esquerdista convicto, é discurssar em conformidade com o padrão europeu ou norte-americano do dia. Quando essa senhora trazer a sua cabeça para o Brasil ela perceberá que o governador de São Paulo falou na justa medida.
Os defensores dos direitos humanos deveriam saber que os bandidos do Brasil são gente da pior espécie possivel. Não poupam crianças, idosos, enfim. Podem tirar a vida de quem lhes convem, mesmo que não reajam. E agem assim cientes da impunidade reinante, sabendo até com que idade podem ser beneficiados. E, quando presos, saem da cadeia piores do que quando entraram. O que eles, os direitos humanos, deveriam se preocupar era com o chefe de famÃlia, que sai de casa e não sabe se volta.Â
A es querda trata ban didos como heróis revolu cionários.
É explicito que a violência chegou a patamares absurdos, mas de q é a culpa? "Jovens ricos roubam por diversão".Ladrões matam para ter o prazer, e é sempre as mesmas noticias. O q está errado é o povo q não sabe exigir LEIS que ponham medo realmente no ladrão. Hoje há progressão de pena..saidinhas, onde o bandido preso por homicÃdio tem o acolhimento das leis a seu favor. tudo repercute em um único tema "LEI". Há! bandido da custo..então a lei reduz o custo e o "povo não sabe cobrar e exigir"
Acho interessante alguem do alto de seus devaneios fazer os comentários a respeito da frase do Governador. Por acaso vivemos no pais da alice ainda ??? Nunca vi um intelectual subindo morro para pegar coitadinho com AR15 na mão. Nunca vi intelectual socorrendo vitimas de assaltos ou se interessando por seu stress ??? O Policial Militar (que é pai, mãe e filho de alguem) coloca sua vida e de seus companheiros em risco nas ações contra o crime e concordo com o Governador. Quem não reage vive !
O governador está corretÃssimo e tem que apoiar a PolÃcia mesmo porque não foram mortas pessoas inocentes, mas ban-di-dos de alta periculosidade! E outra, a onda de violência não está apenas em São Paulo, mas em todo o Brasil e é resultado das polÃticas inconsequentes dos esquerdistas que assumiram governos federal e estaduais, da morosidade da Justiça e do MP e pela incompetência da PolÃcia Civil na apuração dos delitos, além da fragilidade do sistema penitenciário!
Eu gostaria de viver em um paÃs em que sequer precisássemos de polÃcia. Nesse momento, a sociedade procura alguém para pregar na cruz. Pode ser o governador, o secretário de segurança pública, ou a presidente Dilma. Para achar os responsáveis por isso tudo, é só olharmos para o espelho. O Brasil é ocupado por gentalha, da pior espécie. Aproveitadores, falsos patriotas que só conhecem cerveja, futebol e mulher. Quem não educa seu povo nunca será paÃs nenhum. Isso é o começo do fim!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Texto sobre violência policial em SP repercute entre leitores Voltar
Comente este texto