Mirian Goldenberg > Falta homem? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dificil acreditar que depois da mulher brasileira lutar tanto por indepencia financeira e social continue pensando desta forma. Acho que anda faltando auto estima para as mulheres seguir a vida sem precisar necessariamente de um homem pra chamar de seu.Homens existem aos montes. O que falta é disposição para acompanhar o ritimo de um relacionamento sem cobranças tanto delas como parceiro.
Existem mais mulheres à disposição dos homens do que o contrário. Por que? É mais fácil o homem escolher dentre as muitas mulheres...homens interessantes geralmente já estão comprometidos ou não estão interessados. E outra...Homens não ficam procurando mulheres, não é o foco deles na vida, enqto. que as mulheres acham que isso é tudo na vida! DaÃ, a impressão que não existem homens. O problema é que elas é que procuram sempre,demais. Mulher não briga pelo H, ela briga pelo status de ter um h
O melhor é não precisar abrir mão de nenhuma das alternativas e ter o melhor de todas elas. Não é preciso abrir mão de ter famÃlia, marido, amigos ou carreira em nome de uns ou outros. Mas é fundamental que se saiba não criar dependência nas relações, seja entre marido e mulher, seja entre mãe e filhos, justamente para que se possa ter autonomia para tocar a vida profissional. Se houver dependência, em algum momento será necessário sacrifÃcio e isso irá corroer as relações.
As mulheres querem é ter um homem como "Capital"...Antes de se relacionarem, elas querem saber o que voce faz, qual é a marca do seu carro e qual são as cifras da sua conta bancária. Sempre quis ter um relacionamento duradouro, mas como posso levar a sério mulheres que prezam meu status social? Essas mulheres merecem ser usadas e descartadas pois para mim não tem os valores que procuro. No dia que eu encontrar alguma mulher que dê valor as minhas caracteristicas pessoais, darei o valor q
Wagner, acho que você está frequentando lugares errados. Conheço um montão de mulheres super interessantes que não dão a mÃnima para todas essas bobagens que você citou.
É que hoje em dia as mulheres estão tão frescurentas e mandonas, que nenhum homem aguenta, com exceções é claro.Por isso as profissionais são tão procuradas, é só pagar, se divertir e cair fora. Fora o homossexualismo, que tira uns 30% dos "homens" do "mercado".
E as mulheres tem razão! Hoje, dos 10 que passaram em frente de casa, nove mais pareciam "bonecas".E eu choro!, pois, eu que sou masculino, fico mais do que alegre ver o estoque feminino crescer cada vez mais.
As mulheres estão desde cedo se descuidando, engordando e ainda querem alguém com a conta bancária do Neymar. E se você não tem a tal conta bancária, então elas fazem de tudo para destruir sua auto-estima. É mais prática a filosofia Charlie Harper de vida. Pague uma prostituta, que ela só vai elogia-lo e ainda vai embora depois do sexo. Quer coisa melhor?
Meu deus, que horror! Ainda quer a Miriam citou "homens disponÃveis e interessantes", o que não deve ser teu caso. Um homem no teu nÃvel, que pensa que mulher só serve pra sexo, merece mesmo uma vida só com prostituta.
O tiipo de homem que algumas mulheres estão procurando só se encontra em alguns times de futebol. Esses lhes proporcionarão, por algum tempo, um cartão de crédito sem limites, passeios em iates, fotos em jornais e outras "facilidades". O que os demais homens normais procuram é uma mulher com quem possa compartir desafios e objetivos, baseados em realizações familiares e profissionais. É aà que está a dificuldade, pois a vida não é uma novela das 8 e os normais precisam acordar cedo e TRABALH
O homem no mercado existe, o que falta são mulheres que tenham senso do que realmente merecem. Algumas se comportam como um ser com esteróides, com libido cavalar , expelindo sexualidade e violência pelos poros, agredindo, traindo, mentindo e quebrando tudo. Assim fica difÃcil...
"falta de homem-[provedor] no mercado"
Acho assim. Não é só no Brasil, mas no Japão, China, México, e mesmo nos EUA. Se na Alemanha, um paÃs frio, de gente fria, as mulheres não estão nem aÃ, é pq elas são desse jeito. Minha cunhada é alemã e eu sei bem como é: fria, se veste mal, só pensa em dinheiro e fala pelos cotovelos. Fazer o que?
Sempre achamos que a grama do vizinho é mais verde que a nossa!!
Só não entendi uma coisa, pq tem tanto homem comentando um artigo cujo tÃtulo é: "Falta Homem?"
KKKK As duas melhores até aqui.
E pelo nÃvel de comentários deles, não merecem nem essas mulheres interesseiras q tanto criticam!
Que grande descoberta perceber uma mulher que tenha inveja de outra... Tenho certeza que também invejaria uma mulher independente que aparentasse ser bem resolvida... Mulheres são assim, só acreditam que um cara vale a pena quando o vê com outra
O PROBLEMA É QUE MUITAS MULHERES QUEREM VIRAR HOMEM E OUTRAS SÓ PENSAM EM SE DIVERTIR... INVERTERAM TUDO. NADA CONTRA, PORÉM, VAI FICAR DIFÃCIL ARRUMAR UM MARIDO... É MELHOR USAR DO ARTIFÃCIO DE DIZER QUE PREFERE FICAR SOZINHA E TER SUA PRÓPRIA LIBERDADE. MENTIRA!
E 'querer virar homem' seria o que?
casar tem que ser melhor do que ter liberdade total. e é aà que fica difÃcil.
Ok, mas ter namorado ou marido tem que ser melhor do que ter liberdade total, funciona assim, como para vocês. É aà que a coisa pega.
As brasileiras em geral são as mais interesseras e mais frescas do mundo e ainda veem o casamento como um bom negócio (claro para elas). A situação financeira de um homem facilita o casamento, porém ela não dá segurança alguma para que o casamento seja uma verdadeira história de amor.
Alguém aà comentou que a mulher alemã não prioriza um marido fiel porque essa raça já é mais fiel por natureza que a brasileira. Quanta bobagem! Infidelidade existe em qualquer lugar e o ser humano é o mesmo quando esse é o assunto. Logicamente que a diferença aà é apenas cultural. E por falar em cultura, apesar de ser brasileiro, ainda bem que não sou mulher!
frescura.
Homem não falta, mas certas fulaninhas são empregadas domésticas ou balconistas, um bocado feias e querem casar com cara que ganha bem, educado, bonito e fiel. Aà vai faltar mesmo. KKKKKKKKKKKK.
Deixe-me ver se entedi: fulaninhas empregadas domésticas e balconista, ambas um bocado feias, devem se casar com fulaninhos empregados da construção civil e vendedores em lojas de sapatos e um bocado feios, é isto?Este foi um dos comentários mais ignominiosos e atrozes que eu já li! Então, quem vc acha ser inferior, que se case com um inferior? E vc, oq é? Qual sua colocação profissional? Vamos, fala aÃ, Eike Batista! É por causa de pessoas assim que o Brasil é a m. que é! Vergonha Alheia!
Ai é melhor ir na zona, pago ta resolvido o caso.
Se sai com um homem que esta a fim delas ficam fazendo o maior c u doce.
matou a xarada
As brasileiras a maioria ta procurando um principe ou um otario para pagar suas contas é não querem trabalhar muito é isso.
Isso nem de longe expressa a realidade. Isso é ficção. Na prática a mulher pode ganhar bem, ter estabilidade financeira e profissional mas sempre repassa as maiores obrigações ao homem.
Mesmo as mulheres que ganham bem, na hora de pagar as contas torcem o nariz, acham que homem deve pagar tudo sozinho Hoje é muito difÃcil achar uma mulher que valha mais do que uma noite, que dirá um casamento. Por sorte achei uma que é excessão e tratei de casar com ela. Mas isso depois de zilhões de más experiências. Mulher atual = chata e interesseira.
Vocês, homens, expressam comentários que denotam seu cunho machista e pouco visionário! Muitas mulheres são inteligentes, com bela formação acadêmica, com educação e requinte, tem bons empregos (seja na iniciativa privada ou na esfera pública, como eu). Não quero otário pagando minhas contas, pois muitas, assim como eu, tem capacidade e brio suficiente para arcar com sua demanda financeira. Vcs é que sempre vão atrás das v... Sempre olham primeiramente o r..., ao invés do caráter.
São duas mentalidades distintas; a mulher alemã é totalmente independente dos homens ao passo que as brasileiras muito embora possam ser , não desejam. Na Alemanha se você sai com uma mulher e quiser pagar a conta de um restaurante sem dividir , ela vai se sentir ofendida, ao passo que para as latinas tal atitude é considerada uma cortezia. Tanto lá como cá elas não prescindem do bicho homem. A diferença está apenas na maneira de conviver com eles.
Verdade mesmo!!! minha mãe é Alemã mora em Hamburg boa noite.
Mulheres são as que mais apoiam o movimento gay. E agora lamentam a falta de homem no mercado. Simples assim.
CONTINUAÇÃO: ede passagem por Padova, era dia 13 de junho,festividade de Santo Antonio,mas numa proporção igual a 10%,aqui no Brasil, uma amiga, depois soube -disso e porque não me dissestes. - por quê? -queria fazer um pedido? -poderia saber? -Eu queria, um cara, lindo, como o Bonner e rico que nem o Eike........... -Puxa vida, 'não é pedir demais ? é isso aÃ, a mulher brasileira.................... .................. Porq uê
bem e só visitar a Alemanha, é dificl, encontrar aquele charme do mulherio nosso. Estive na Alemnha, sou deficiente auditivo, estive no maior centro universitario em ciencia médicas, a minha intenção era encontrar uma aparelhagem auditiva de melhora de minha audição, só encontrei uma 'sargentonas', arredias e queriam interprete,e eu com computador em tradução portugues/alemão.....queriam porque queriam interprete, de passagem por Padova, era 13 de junho, festividades no santuario,mas não hav
Vai ficar ainda mais dificÃl, os homens tradicionais estão cada vez mais isolados. também se lerem o projeto de lei para reforma do código penal ser homem é quase uma proibição. para muitas restará muita leitura...muita solidão e objetos e objetos e mais objetos...
Ou é a mulher brasileira que apesar de todos os avanços (para mim falta avançar mais) ainda não teve tempo de se adaptar psicológicamente aos novos tempos. O problema é que aqui no Brasil, ao meu ver, apesar dos avanços institucionais, a mulher ainda faz questão de ser "mulherzinha" antes de se ver como ser humano, com várias exceções lógico. É comum ela ser extremamente autoritária com o subordinado no trabalho e submissa em casa com o marido. Falta o senso do que é real liberdade.
E existe receita de bolo para a felicidade?
não me surpreende as mulheres alemãs serem mais dedicadas à carreira e atividades intelectuais. isso não significa, contudo, que não queiram um companheiro fiel. a diferença é que isso é algo menos incomum por lá: o homem alemão é mais fiel e a mulher também. "ficar" e "transar" mais de uma vez normalmente desemboca em namoro, sem grandes dramas. é o "normal" deles, seguir todas as regras (até as mais i.d.i.o.t.@.s, como não baixar música da net).
Se não há tanta atenção ao sex0 na Alemanha, então porque é um dos paraÃsos da pornografia? Seria só para os não alemães?
Excelente texto! É realmente complicado decidir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mirian Goldenberg > Falta homem? Voltar
Comente este texto