Educação > Greve de docentes faz aulas de 2013 atrasarem em 5 federais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelson

    . O pior desse cenário dantesco em que a ignorância prevaleceu? Um professorado egoísta travestido de funcionário público com a mais nefasta faceta do comportamento da categoria, o descompromisso com a educação.

    Responda
  2. Nelson

    Quatro longos meses e a greve das universidades federais ultrapassou todos os limites do bom senso. De forma remunerada, o absurdo se consumou sob os auspícios de uma sociedade ignorante de suas mazelas educacionais e de um governo omisso. Custosa e prejudicial de forma irrecuperável, um semestre letivo foi perdido. Com necessidade premente de melhorar seu perfil educacional para fazer frente as desafios do séc 21 esse movimento mostrou o despreparo de toda sociedade frente a essa exigência.

    Responda
  3. BONFIMESILVA2013

    Não esqueça de incluir a UFES nesta lista. Ano letivo só terminará em Abril/2013.

    Responda
  4. Luis

    Entra governo sai governo - dizem que saúde e educação são prioridades. O Brasil necessita urgentemente de desenvolvimento tecnológico e as Universidades Federais a passos de caranguejo - avança - recua - anda de lado ... e ... caímos na mesmice.

    Responda
  5. joaojoao

    Greves infindáveis de docentes , falta de recursos ( $ ) ,sistema de cotas.... A universidade federal vai mal....muito mal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.