Painel do Leitor > Para leitor, greve nos Correios é inconsistente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alcides

    Governos mais inteligentes tentou privatizar os Correios mas ninguém quis comprar, então para não ser tão deficitário fez aliança com o BB, para melhor seus serviços e ser auto-suficiente.Agora estão em greve, para serviços primários e ganhando mais de 1500,00 reais por mes como carteiros.Parece que o Estado brasileiro tem que sustentar pelotões de pessoas que servem as Estatais, sem a responsabilidades dessas empresas serem rentáveis.São as anomalias administrativas que dão prejuizos.

    Responda
  2. Anderson Santos

    Infelizmente a falta de informação gera esses comentários vazios. A categoria pede reajuste salarial sim,pois a ECT ofereceu 3 % após de um mês ofereceu 5,2%,mas ela pretende tirar benefícios do nosso plano de saúde,estamos hj com uniformes rasgados e desbotados,bolsas que não suportam o transporte das cartas e que são remendadas com fitilhos ou costurada por nossa conta,milhões vão p/ patrocínio e somos cobrados dia/dia por qualidade.Isso a midia não divulga,engraçado não é???

    Responda
    1. Kassie R

      Verdade. A "crasse média" só sabe falar mal dos servidores/empregados públicos, mas sequer conhecem a realidade. Pensam que todos trabalham pouco, em ótimas condições e ganham supersalários divulgados em capas de revistas de conteúdo informativo tendencioso. Reclamam, reclamam, reclamam dos pé-rapados dos servidores, mas sequer se lembram em quem votaram para deputado nas últimas eleições.

  3. Feliz

    No Brasil toda greve é justa. Em tratando dos correios so acho que eles nao so deviam lutar por melhores salarios, mas lutar uma estrutura melhor para trabalhar. É inadimissivel que o sedex que se cobra um valor nuito alto so chegue atrazado. Como pode Uma empresa dessa nao ter a sua frota de avioes para transportar suas cargas á ter que alugar de terceiros.

    Responda
  4. MARCOLA

    EDGAR FREYGANG, quem não ve, é porque é deficiente.

    Responda
  5. Kassie R

    Que análise mal feita. "Tal greve é justa, porque eu acho que eles já ganham bem" ou "a greve dos beltranos é justa, pq seus patrões são trilhardários". Aposto como não sabe quanto recebem os empregados dos correios ou qual a média salarial dos bancários, que todo ano "entram de férias" em setembro.

    Responda
  6. Evandro

    Funcionário público tem bons salários, estabilidade, muitas garantias e não conhece o que é atraso de salário. E todo ano essas pragas entram em greve, querem mais e mais. Os políticos a mesma coisa, a diferença é que ao invés de bons salários tem megasalários. Já o setor privado tem um custo muito menor, é muito mais eficiente e não entra em greve todo santo ano. Tá na hora do Brasil acordar, vamos sustentar essa corj@ até quando?? bando de vag@bundºs!

    Responda
    1. Kassie R

      Estabilidade sim, temos, mas vale lembrar que só os estatutários. Os empregados públicos não. Quanto às muitas garantias, gostaria que citasse uma, porque eu não tenho FGTS, nem aposentadoria integral, nem paridade, e estou sem aumento há 6 anos. Tenho, como qualquer trabalhador, 30 dias de férias. E, sim, tenho um currículo superior ao da grande maioria das pessoas da minha área que atuam na iniciativa privada - a ponto de cogitar abondonar o serviço público e partir para o mercado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.