Painel do Leitor > Para leitor, greve nos Correios é inconsistente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Governos mais inteligentes tentou privatizar os Correios mas ninguém quis comprar, então para não ser tão deficitário fez aliança com o BB, para melhor seus serviços e ser auto-suficiente.Agora estão em greve, para serviços primários e ganhando mais de 1500,00 reais por mes como carteiros.Parece que o Estado brasileiro tem que sustentar pelotões de pessoas que servem as Estatais, sem a responsabilidades dessas empresas serem rentáveis.São as anomalias administrativas que dão prejuizos.
Infelizmente a falta de informação gera esses comentários vazios. A categoria pede reajuste salarial sim,pois a ECT ofereceu 3 % após de um mês ofereceu 5,2%,mas ela pretende tirar benefÃcios do nosso plano de saúde,estamos hj com uniformes rasgados e desbotados,bolsas que não suportam o transporte das cartas e que são remendadas com fitilhos ou costurada por nossa conta,milhões vão p/ patrocÃnio e somos cobrados dia/dia por qualidade.Isso a midia não divulga,engraçado não é???
Verdade. A "crasse média" só sabe falar mal dos servidores/empregados públicos, mas sequer conhecem a realidade. Pensam que todos trabalham pouco, em ótimas condições e ganham supersalários divulgados em capas de revistas de conteúdo informativo tendencioso. Reclamam, reclamam, reclamam dos pé-rapados dos servidores, mas sequer se lembram em quem votaram para deputado nas últimas eleições.
No Brasil toda greve é justa. Em tratando dos correios so acho que eles nao so deviam lutar por melhores salarios, mas lutar uma estrutura melhor para trabalhar. É inadimissivel que o sedex que se cobra um valor nuito alto so chegue atrazado. Como pode Uma empresa dessa nao ter a sua frota de avioes para transportar suas cargas á ter que alugar de terceiros.
EDGAR FREYGANG, quem não ve, é porque é deficiente.
Que análise mal feita. "Tal greve é justa, porque eu acho que eles já ganham bem" ou "a greve dos beltranos é justa, pq seus patrões são trilhardários". Aposto como não sabe quanto recebem os empregados dos correios ou qual a média salarial dos bancários, que todo ano "entram de férias" em setembro.
Funcionário público tem bons salários, estabilidade, muitas garantias e não conhece o que é atraso de salário. E todo ano essas pragas entram em greve, querem mais e mais. Os polÃticos a mesma coisa, a diferença é que ao invés de bons salários tem megasalários. Já o setor privado tem um custo muito menor, é muito mais eficiente e não entra em greve todo santo ano. Tá na hora do Brasil acordar, vamos sustentar essa corj@ até quando?? bando de vag@bundºs!
Estabilidade sim, temos, mas vale lembrar que só os estatutários. Os empregados públicos não. Quanto à s muitas garantias, gostaria que citasse uma, porque eu não tenho FGTS, nem aposentadoria integral, nem paridade, e estou sem aumento há 6 anos. Tenho, como qualquer trabalhador, 30 dias de férias. E, sim, tenho um currÃculo superior ao da grande maioria das pessoas da minha área que atuam na iniciativa privada - a ponto de cogitar abondonar o serviço público e partir para o mercado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Para leitor, greve nos Correios é inconsistente Voltar
Comente este texto