Tec > Consumidores esperam na fila pelo iPhone 5 durante dias; veja imagens Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafinha

    Eu não ficaria em uma fila como eles. Acho ridículo. Mas é a realidade do país, bem diferente dessa m e r d a chamada Brasil. Lá, o que é "banal" é acessível; notebooks, fones de ouvido, tablets, smartphones. Nós aqui não fazemos o mesmo porque somo extorquidos. Enquanto um iPhone 5 de 16GB custa pouco mais de 600 dólares (desbloqueado), aqui, custa 3 mil reais, e pelo Mercado Livre ainda. E assim caminha a humanidade...

    Responda
  2. Felipe

    Deixem essas pessoas serem felizes a sua maneira. Antes isso do que idolatrar deuses e profetas e sair por aí agredindo e matando outras pessoas por conta de uma charge.

    Responda
  3. reynante

    Quanta gente i D i o t a, meu Deus!!!!!!!!! Agora, vamos combinar, irmão não humano... De onde é que tiraram essa???????????

    Responda
  4. Murillof

    A época em que estamos vivendo é o divisor de águas. Enquanto um grupo de pessoas se volta cada vez mais para o auxilio ao próximo, ao bem estar coletivo, o outro grupo volta-se cada vez mais para o próprio umbigo e ao consumismo inútil, tentando preencher um vazio que só é preenchido quando fazemos algo de bom para um irmão nosso, seja humano ou não humano. Quando esse pessoal pegar o celular nas mãos, a euforia e a alegria irá durar somente nas primeiras horas.

    Responda
  5. luvialca

    Ei, vc que sente necessidade de criticar quem está fazendo o que gosta, só porque vc não gosta daquilo (ou porque tem inveja): vá fazer mais sexo...garanto que vc vai se sentir melhor.

    Responda
    1. reynante

      Tá criticando quem gosta de fazer se-x0 ou gosta de celular???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. mariana silva

      mas vc tah criticando quem gosta de criticar,entao vc tambem tah precisando fazer mais sexo.

  6. luciano_pereira

    Para onde caminha a humanidade??Enquanto pessoas passam dias em claro devida a fome, miséria, guerra, outros passam dias idolatrando um aparelho telefonicao que no ano que vem sairá uma nova versão!!!(???) Já acho um disproposito quando idolatram cantores e atores que nada tem de concreto para edificar alguém, ainda mais esta. Certamente não trabalham, não estudam, não tem familia, pois abondonar tudo por uma aparelho. A mente, o coração, o espirito devem estar vazios.

    Responda
  7. Octávio Carpini

    "Zumbis""Escravos de Jobs"

    Responda
  8. daniel

    A primeira menina tem dinheiro pra comprar iPhone, mas não tem pra mandar consertar os dentes.

    Responda
    1. André Souza

      É porque lá um Iphone tem um preço irrisório se comparado ao daqui. Sai mais barato comprar um celular do que um tratamento odontológico. Bem que aqui no Brasil, já que o Iphone é caro, poderíamos ter ao menos o dentista barato.

    2. rafarsm

      Foi a mesma coisa que eu pensei.

  9. Octávio Carpini

    "Duentis"

    Responda
  10. daniel

    Eu acho que cada um faz o que quiser com seu próprio tempo, respeito isso, mas sinceramente NÃO ENTENDO!!! Esperar dias para comprar um celular? Essa fila não vai acabar logo no primeiro dia? Que diferença faz, então, comprar de manhã ou a noite (ou no dia seguinte)? Será que a Apple não paga gente pra ficar lá, como estratégia de marketing?

    Responda
  11. LipeVix

    Só gente bonita, magra, descolada... Devem ter uma vida familiar, social e profissional agitada, pra conseguir ficar 1 semana na fila à espera de um telefone com uma tela ligeiramente maior. Enfim, maníacos idolatrando um telefone.

    Responda
  12. Dedezinha

    Baka's!!!

    Responda
  13. turista

    é absolutamente louco se ter q acreditar em coisas como esta! a despeito de que todo mundo tenha um objeto de desejo, se transformar em verdadeira obsessão é não ter mais nada na vida com q se preocupar. que caminho que estão se deixando caminhar. uma pena!!!!

    Responda
  14. Bruno Garcia

    Esperam dias por um aparelho que não tem metade do prometido

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.