Televisão > Durante conversa com atriz, Xuxa tem ataque de riso no ar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jojo

    Atos retardados, pessoas pequenas e limitadas, cultura inútil. Isso é a Rede Bobo.

    Responda
  2. Zaba

    Ria a vontade minha linda.... ela parece um bom vinho, quanto mais o tempo passa melhor ela fica.... eu vou sem pensar!!!!

    Responda
  3. OpiniãodeEleitor

    ENQUANTO ELA RI EM CONVERSA COM A ATRIZ, NÓS CHORAMOS POR AINDA A GLOBO DAR ESPAÇO A ESTA "PERSONA"!!!! E VIVA A TV BRASILEIRA!!!!!!!!!!!!!

    Responda
  4. BOPE

    Aê vó...escondendo os cabelos brancos, né....

    Responda
  5. BOPE

    O Pelé também ri muito...quando ouve esse apelido XUXU(a)...

    Responda
  6. franjassu

    Tenho pena da Xuxa. Se for pra gente analisar o que mais ela tem na vida além de toda essa fortuna? Uma filha e mais nada. Quando a filha virar adulta Xuxa vai envelhecer sózinha e viverá da mesma forma que vive hoje, apenas de recordações de amores do passado e programas infântis do passado... Essa mulher não tem ninguem na vida dela além da própria filha a verdade é essa.

    Responda
    1. OpiniãodeEleitor

      Pena deveríamos ter das pessoas que não tem oportunidade na TV, pois esta pessoa que a Globo insiste em manter!! O tempo dela já passou faz tempo! E viva a Tv brasileira!

    2. Ronaldo Pedroso

      Não gosto da xuxa , mas ela esta muito distante de ser uma pessoa digna de pena, fico imaginando o seu grau de intimidade para saber tanta coisa assim dela...

    3. Eric Cartman

      deve ser terrível mesmo, pobre de rico, famoso, com a filha saudável, bonitona aos 50, só estalar os dedos que aparecem milhares de pretendentes, ninguém merece algo assim.

  7. Luciano

    Se eu tivesse o dinheiro que ela tem eu também teria ataques de risos "no ar", na água, na terra, enfin, em todos os lugares.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.