Tec > Irã diz que bloqueio ao Google aconteceu 'a pedido do povo' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse é o começo do fim do regime Iraniano... Tire a liberdade mas não tire o circo do povo.
Rapaz!... Acho que se não é o petroleo, esse povo ainda tava na "idade da pedra".
Sempre que alguém age "em nome do povo", fico preocupado. Até os EUA têm sua agenda oculta quando fala em democracia. O pragmatismo capitalista logo vai oferecer Internet Privativa para as ditadutas e faturar com isso. Provavelmente a China esteja dando apoio ao Irã, no quesito "cerceamento de informações perigosas para a população".
Sinto cada vez mais nojo desses malditos ayoattolas e parlamentares frouxoss que governam o meu MAGNIFICO IRÃ, a cada dia que passa orpimem mais a sociedade, recentemente proibram o acesso a mais de 60 cursos de graduação à estudantes do sexo feminino, que hoje representa 61% dos estudantes matriculados, agora bloqueiam o acesso ao Google dizendo que o povo pediu, será esse o mesmo povo que em maio de 2009 saiu as ruas protestando contra a eleição presidencial, que foi realmente fraudada?
Ainda quero ver aquele aiatolá maldhitho implorando por clemência ao vivo, no Breaking News da CNN.Salve o Estado de Israel.PS: Kd os apoiadores do Irã? Aqui no Brasil vcs podem usar o Gmail, o Google...
Os governantes sempre usam o povo como desculpa para seus atos ditatorios.
É exatamente por causa disso que as antigas repúblicas da Cortina de ferro chamavam-se "República Popular". E a China, cujo nome oficial é República Popular da China.
A pedido do povo: essa é boa! Se o povo não quer acessar ele simplesmente não acessa e pronto!
A pedido do povo?!?!?!?! Sem dúvida, é a pedido do povo tb que existe visto de saÃde de Cuba, é a pedido do povo que a Coreia do Norte e a China acabaram com a liberdade de expressão... Tudo a pedido do povo. Pra que ser livre né? Bobagem!
Lá foi a pedido da maioria muçulmana, nos EUA censuraram as cenas de agressão policial ao movimento dos acampados em Nova Iorque, Oklahoma, São Francisco e Washington; o Google gentilmente removeu tudo o que desejou a polÃcia.
Israel será o libertador aclamado pelas gerações futuras iranianas.
Saudades do Militarismo, não era essa roubaleira, essa bagunça que é hoje. Muitas saudades da Ordem.
Compre uma farda e finja que é um soldadinho
A empresa que trabalho é iraniana ? Aqui "tumem" bloquearam o Google (útil). Já o FOOLceBook...
A pedido do povo, vamos fazer com que suas vidas miseráveis sejam mais miseráveis ainda. A pedido do povo, vamos dar-lhes saúde e educação de graça, mas em contrapartida, todos serão reféns do governo. Liberdade ? Claro que terão: Para ir de casa ao trabalho e vice-versa. Liberdade de locomoção ? Que espécie de traidor antirrevolucionário é você ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Irã diz que bloqueio ao Google aconteceu 'a pedido do povo' Voltar
Comente este texto