Educação > Tio de aluno é suspeito de bater em professor na escola em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Graças aos últimos 25 anos de trabalho da nossa classe polÃtica, a profissão de professor está extinta; hoje o nome correto para a atividade seria monitor da FE-BEM.
Depois se pergunta porque ninguem quer dar aulas nesse paÃs. Esse fulano que teve a desfaçatez e falta de caráter de bater num professor é, certamente, um frustrado que não serve prá nada, absolutamente nada. Crie vergonha na cara, fulano! Se não sabe o que é isso, peça ajuda aos universitários.
Fiz questão de levantar a informação antes de postar aqui, o que eu já suspeitava.O tio do aluno não tem antecedentes criminais . O que pessoa escreveu aqui com pseudônimo é calúnia, difamação e injuria. Ele se cansou dos maus tratos que seu sobrinho sofria, foi tirar satisfação com o professor que queria agredi-lo também depois de ofende-lo verbalmente, por isso o delegado o liberou.Acho lamentável pessoas usarem esse tipo de expediente para endeusar prof. e demonizar aluno.
Impressionante. Você tem 1635 comentários, e em TODOS critica e demoniza professores e policiais. Realmente sua visão dos fatos é imparcial e equilibrada. A seguir suas opiniões, deverÃamos extinguir ambas as categorias. Se os alunos são sempre anjos como você fala, porque você não vai dar aulas? Porque não vai enfrentar bandido? Criticar é a coisa mais fácil do mundo...
Fui o unico a entender que o professor bateu no moleke de 12 anos?
"O suspeito, que já foi condenado duas vezes por porte de entorpecentes, uma por furto e outra por estelionato, foi liberado após o registro da ocorrência." É sempre assim. Nada de cadeia para o aspirante a bandido até que ele mate o professor. Ele sabe disso. Quanto a nós, o que podemos fazer é tirar os filhos da escola pública. E depois vem alguém dizer que o ensino acabou. O que acabou foi o ambiente nas escolas, infestadas de filhotes de marginais. Lamentável.
Depois que criaram o famigerado "Estatuto da Criança e do Adolescente" está um perigo dar aula em qualquer escola. As 'criancinhas' VIRARAM VERDADEIROS ANIMAIS!!!
Pobres professores... coitados...! Mas o caso de relato de agressão sofrida pelo tal aluno, ninguém falou nada? O docente apanhou então só vão apurar a agressão do tio do menino?? Já vi coisas bizarras nestas salas de aulas, assim como essa, atitude covarde claro, mas já tive familiar que foi obrigado lavar o banheiro da escola, isso uma criança, e p qm pensar que era uma encapetada, sempre foi a melhor da escolha, e segue até hj como a primeira colocada numa escola de mais de 2mil alunos.
Semana passada foi aquele marginalzinho que agrediu a professora de inglês e um certo jornal em sua total PARCIALIDADE, publicou uma matéria colocando o referido como vÃtima e a pobre, como agressora. Hoje, leio essa notÃcia depois de ver em algum lugar que a renda do magistério é a menor entre profissionais de nÃvel superior. O conselho que dou pra essa geração é: NÃO SEJAM PROFESSORES!
A que ponto chegou a Educação no Brasil, a Senilidade total com Pais, Tios, Alunos batendo em seus mestres em seus professores que estão fazendo o bem de lhes passarem conhecimento cultura e ensinamentos para viverem em coletividade com respeito, consideração e fraternidade social.Meu Deus, será que esse é o mundo imaginado pelo P T!
Será que se ele tivesse invadido um tribunal e batido em um juiz, teria recebido o mesmo tratamento? Para tudo neste paÃs parece que se tem a regra do "um peso, duas medidas".
Primeiro que ele nem sequer chegaria perto do "excelentissimo senhor doutor juiz", pois nos foruns há segurança eficiente. E SE acontecesse, ele teria levado um tiro e "morreria a caminho do hospital". O pior é que um marginal deste, mesmo apos varios crimes AINDA ESTAVA SOLTO!!! Nem ele, nem o delegado que o liberou vão sofre nada. Absurdo brasileiro!! Repetindo: "Eleições diretas para o juduciario, em todos os niveis.
Até quando nossos docentes vão ser martilizado em nossas escolas; até quando não vão fazer uma lei que protege o professor. Até quando a justiça ficará passando a mal não na cabeça desses marginais. Professor, uma profissão que está se tornando perigosa.
COITADO DO PROFESSOR. COITADO DE QUEM QUER SER PROFESSOR NUM PAÃS VIOLENTO E IGNORANTE COMO O BRASIL.
Se tivesse matado o professor, ainda assim não aconteceria nada com ele. Professor neste paÃs é descartável.
Esse menino terá um futuro brilhante pela frente.
Suspeito? não entendi.
Imagina o futuro desse garoto...deve ter achado lindo o gesto do tio valentão maloqueiro,tem que ser em periferia mesmo.
É São Paulo criando os futuros membros do pcc
O bandido invade uma escola, invade uma sala com crianças em plena aula, agride um professor trabalhando, foi preso em flagrante pela GCM, já tem 4 condenações, por tráfico, furto, etc, assina o B.O. e vai pra casa? Só pode ser comédia. Agora o sobrinho dele vai deitar e rolar em cima dos colegas, professores e funcionários da escola. O maior culpado aà foi o delegado.
Sr. Rizzo estou de pleno acordo. Esse individuo nao deveria nem mesmo estar em liberdade. O que mostra quao ineficiente e' nosso Judiciario e o seu braco "forte" (Policia Civil). Acesso 'as dependencias escolares deve ser restrito aos alunos, professores e funcionarios da Escola.
Pena que neste paÃs ser professor e ser igual a M...Se isso ocorresse num paÃs que valoriza-se a educação ou o servidor público isso seria considerado crime.Está provado que o tal "tio" é um des / quali / ficado porém é o herói do garoto e com um exemplo desses, esperar o que do futuro desse adolescente?Pena que eu moro num paÃs sem lei!Também esperar leis descentes de um /Co / ngre / sso q vive a reboque do executivo via med prov / isória ou envolto a (es) (câ) (nda) -los seria piada.
PS: o valoriza-se tb é tentativa de evitar o corte do programa revisor, logo depois achei a possibilidade dos ( ) e / sei que o correto é "valorizasse"
Se o registro da ocorrência se deveu a uma agressão, porque o tio do aluno foi liberado em vez de ser preso em flagrante?
Wilson e Márcia é o BRASIL!!!! Nosso paÃs da anarquia geral.AVE CEZAR!
Pois é, estou me perguntando o mesmo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Tio de aluno é suspeito de bater em professor na escola em SP Voltar
Comente este texto