Tec > Processador do iPhone 5 é fabricado pela Samsung, diz site especializado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. KimRios

    iBesta, chupa essa manga! kkkkkkkkkk

    Responda
  2. Rafinha

    Cacildis!

    Responda
    1. mrpellegrii

      Não acredito!!! E logo eu que O-D-E-I-O Sansung........aaaaaaaaaaaaaaa aaaargggggg

  3. Ale

    Quero mais é q os Iphones e Galaxys de tdo mundo peguem fogo e nem um milhão de caminhões de bombeiros consigam apagar, alguem acredita nessa briguinha fajuta???

    Responda
  4. Diou

    No fundo são todas farinha do mesmo saco, e todas essas empresas usam e abusam da chamada obsolescência programada para tapear os consumidores mais afoitos. Ou alguém aqui vai me dizer que um iPhone 5 ou Galaxy S3 ficarão totalmente obsoletos daqui a pouco mais de uma ano?

    Responda
    1. K-Junior

      Por isso que prefiro os ching ling....kkkkkkk

    2. Henrique

      Muito bem dito. Enquanto isso, Fan Boys da Apple e Samsung ficam brigando e comprando, brigando e comprando... Nada como uma rivalidade para aumentar as vendas, não é? Por isso vou de Windows Phone.

  5. dennis

    Iphone é uma colcha de retalhos ...

    Responda
  6. Paulo Perez

    Mais importante do que dizer que o processador foi fabricado pela Samsung, deveria ter sido comentado:- O processador foi fabricado na Samsung mas o projeto é inteiramente da Apple e baseado numa nova arquitetura (Even though the A6 was manufactured by Samsung, that doesn't mean it was designed by Samsung. The Apple A6 processor is Apple's first custom-designed processor.)- O A6 é mais do que uma evolução "iPhone 5 is not an evolution of design, but quite possibly an entirely new design." /

    Responda
  7. Erico Leite

    Não entendi onde a reportagem quer chegar com isso. Então só porque eles fabricam o processador eximem eles da culpa de terem sido processados?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.