Folhinha > Tablets caem no gosto das crianças; será a nova babá eletrônica? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cada um estraga seus filhos como pode.
Minha filha tem 2 anos e oito meses e tem um iPad. Ele é todo bloqueado e ela só pode brincar com os joguinhos e assistir a filmes pré-selecionados. Os jogos são surpreendentemente educativos, mesmo não tentando alfabetizá-la pois ainda não está na hora. Também é uma boa plataforma para desenhos e pintura, apesar de também incentivarmos o uso do lápis-de-cor e canetinhas no bom e velho papel.Tudo tem seu lugar, desde que com acompanhamento e moderação.
Esses pais adeptos dessa nova babá eletrônica depois não reclame que sua filha (o) foi assediada pelos pedófilos de plantão, pra mim internet pra menor é no desktop da sala, monitorado por adulto
logico que meus filhos terão computadores, mas antes terão livros (Bill Gates) fasço dele as minha palavras, minha só tera um tablet quando juntar o dinheiro da mesada e comprar um
Geraçao Z .. A geracao dependente de oculos,microondas, fast food e energia eletrica.
É um computador, como qualquer outro. A única diferença é que agora os pais tem que seguir os filhos, vigiando-os, aonde quer que vá. Ainda cabe aos pais essa função.
Como tudo na vida, tudo que é demais é prejudicial. O mesmo vale para uso de tablets e smartphones principalmente no que se refere a utilização pelas crianças que possui discernimento ainda em maturação.
O uso de table's ou Ipad deve ser concedido não importa a idade mas, com moderação, horário determinado, tempo de uso, local, conforme a escola. O problema esta no fato de que a criança que desenvolver uma necessidade continua e sem controle pode trazer para se, problemas. Como controlar o uso de Ipad por crianças?? vai depender muito da orientação da familia e isso não vem no manual. A orientação ainda será a melhor pedida sem dúvidas.
Por acaso os especialistas querem pagar minhas contas ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Folhinha > Tablets caem no gosto das crianças; será a nova babá eletrônica? Voltar
Comente este texto