Colunistas - Tony Goes > É inconcebível a TV brasileira sem Hebe Camargo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Queria o quê? que ela vivesse para sempre?
InconcebÃvel??? MARAVILHA! Tirem essa joça do ar. TV KILLS!
HEBE NUNCA PRECISOU DE BAIXARIA PARA FAZER SUCESSO.HEBE É A VERDADEIRA DAMA DA TV . E MELHOR , NUNCA PRECISOU TRABALHAR NA GLOBO PARA SER RESPEITADA. MAS UM DIA TODOS NÓS PARTIREMOS.
InconcebÃvel por quê? ela dava menos de 1% de audiência, isso significa que podemos viver sem ela sim, eu era um que não a assistia. Bobagem as pessoas acharem que esses artistas nunca vão morrer.
Descanse em paz Hebe 1929 a.C 2012
A Hebe merece nossas considerações por ser um ser humano, e até como uma mulher talentosa ao cantar e apresentar programas, mas não exagere. Ninguém é insubstituÃvel. É preciso renovar o quadro de talentos e dar chance a outras pessoas. Já basta o Gugu, SÃlvio Santos, Raul Gil, Xuxa, William Bonner "cabelo de velhinho" e tantas outras múmias da TV. Está na hora de mudar. A TV precisa, a população merece entretenimento saudável.
Tony... vc acaba de dar uma nova definição à palavra 'exagero'.
Nunca fui fã, nunca assisti, para mim não passava de uma grande peruagem...não vai me fazer falta alguma....
A verdade é que (quase) todos gostavam de Hebe, mas ninguém aguentava mais vê-la na TV. Seus últimos programas tiveram pés sima audiência. Hebe transmitia muita positividade, o que a tornou excepcionalmente querida; mas olhando de perto, foi uma mulher contraditória, cheia de fu ti lidades, os tentação de riqueza, se dizia "po litizada" mas apoiou ban didos como Paulo Maluf etc. Enfim, há muita hi po cri sia sobre ela agora depois que morreu. Tony Amaury Jr., o colunista social deslumbrado..
Que artigo bobo esse cara escreveu. Com 51 anos deveria ter mais vivência!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será mesmo? Em tempos de tv a cabo e por satélite, podemos fugir de programas de auditório de gosto duvidoso e de apelo popular, muitos deles beirando ao ridÃculo, grotesco e bizarro. Com todo respeito ao trabalho e ao pioneirismo da Hebe, pelo histórico dela na tv brasileira, pelo respeito que ela conquistou junto ao público, programas como o dela já não têm mais tanto espaço assim na tv. Uma coisa é certa, a tv aberta precisa urgentemente se reinventar, para não perder público.
O ser humano Hebe era maravilhoso segundo todos os que conviveram com ela, e sua importância na tevê brasileira é tão óbvia que dispensa argumentos. Mas daà a achar que a tevê brasileira é inconcebÃvel sem ela e de um exagero que beira o ridÃculo.Hebe não merecia isso.
Pode ser inconcebÃvel, mas a vida é assim mesmo, temos que seguir em frente. Hebe fez sua parte, construiu sua história na tv, deixou um legado importante, cabe a nós preservá-lo e levá-lo adiante. Era isso que ela certamente faria. Afinal, o show não pode parar...
E a vida continua, ninguem é eterno, o mundo continuou após Mozart, choupin, Lenon,`Paul Newman, Geisel, Médice, e continuará tambem, sem Hebe.
InconcebÃvel a tv sem hebe? Que exagero. Não vai fazer falta nenhuma pra imensa maioria da população... Menos ainda para os que têm tv paga e internet, e não são escravizados pela absoluta pobreza de conteúdo da tv aberta, onde nulidades como essa malufista são a única opção de entretenimento.
O duro são as hebes risonhas que morrem e ficam os marios azedos.
Exatamente isso!! Hebe era única. Jamais terá outra igual. Já fazia parte da nossa famÃlia e seu falecimento pegou a todos de surpresa. Pena, pena, pena!!!! Estou muito triste!!
Surpresa de que ??? Tava com as malas prontas havia muito tempo !!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Colunistas - Tony Goes > É inconcebível a TV brasileira sem Hebe Camargo Voltar
Comente este texto