Luiz Felipe Pondé > As avós, essas gostosas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Putz Pondé, como você aguenta tanta gente burra lendo sua coluna e semana após semana te xingando? Sem entrar no mérito do texto, só pela sua paciência, você merece meus parabéns. Aos que não entendem o autor, a velha frase é válida: às vezes é melhor ficar quieto para que os outros pensem que você é ignorante, do que abrir a boca e não deixar dúvidas.
Correção: Ou seja, você deixa bem claro que quem critica o Pondé necessariamente não o entendeu e é, por tabela, ignorante (como se as ideias dele fossem absurdamente perfeitas e coerentes, de tal maneira que só um ignorante poderia não concordar com elas).
(continuação2)todo indivÃduo com opinião formada seria filósofo. A propósito, qual é a ofensa em chamá-lo de rapazinho de crista ereta? A crista ereta vem da sua petulância em julgar todos os que não concordam com o autor como ignorantes, e isso inegavelmente soa como presunção. Eu não concordei com o autor e deixei isso claro, mas nem por isso saà rotulando os que com ele concordaram e tampouco julgando-os de maneira negligente. Tenha um bom dia.
(continuação) Ou seja, você deixa bem claro que quem critica o Pondé necessariamente não o entendeu é ignorante (como se as ideias dele fossem absurdamente perfeitas e coerentes, de tal maneira que só um ignorante não poderia concordar com elas). Enfim, é realmente absurdo não ver o "Guia" dele sendo vendido ao lado de CrÃtica da Razão Pura. Ambos são dotados de consistência filosófica, ou minto? Desde que juÃzo de valor tenha se tornado sinônimo de filosofia, e assim (continua2)
Ora, e agora discordar é ter "falta de educação". Por gentileza, situe-me nesse seu campo semântico exótico e particular. Você acha que ele não lê mas se dirige no comentário diretamente a ele? Já sei: é uma ferramenta discursiva alegórica... Aqui vejo toda a sua refinada educação: "Aos que não entendem o autor, a velha frase é válida: às vezes é melhor ficar quieto para que os outros pensem que você é ignorante, do que abrir a boca e não deixar dúvidas." (continua)
Bom, meu caro Paulo Oliveira, parece que quem não entendeu meu comentário foi você. Eu não acho que o Pondé leia os comentários, eu escrevi isso porquê acho os "comentadores" dos textos dele de uma falta de educação absurda, inclusive você é um bom exemplo. Não sou "rapazinho" muito menos tenho a "crista ereta", apenas tenho educação e inteligência, o que parece faltar em você, já que nem o "Guia politicamente incorreto da Filosofia" entendeu, né?! HA HA
O rapazinho de crista ereta acha que o Pondé lê os comentários da coluna? Que pândego. Ele tem coisas mais importantes pra fazer, como escrever um "guia filosófico" que nada tem de filosofia. E se lê, é exatam. disso que ele gosta: gerar comentários hostis e discordantes, já que é um polemista nato, o tipo de pessoa que se torna mais famosa por criar polêmicas do que por feitos veneráveis. E claro, quem não concorda com algo é porque não entendeu. Se não concordar comigo, não me entendeu HA
Um texto tão bem-humorado ser criticado por um monte de gente que só sabe viver de mau humor é um desperdÃcio. Tomara que mais gente bem-humorada leia a Phôia.
divertido como sempre!!!!!!
Nossa... quantos absurdos neste texto, não sou santa, mas convenhamos, o Autor do texto divaga demais, e traz opiniões pessoais, sem nenhum embasamento cientifico ou histórico. Achei ridÃculas suas posições e opiniões. Perdi meu tempo....Aff!
As feministas sustentam o "machismo". Lutam para serem livres e transarem com quantos homens derem conta em uma só noite, até se frustrarem, ou não, e buscarem consolo no mesmo sexo! Viva a liberdade feminina, os "machistas"  agradecem, com amor e carinho, prontos para satisfazerem a liberdade feminina!
O texto é só o inÃcio da diversão, que continua nos comentários dos mais irritadinhos. Relaxem e go-zem, ban-do de rabugentos.
Ai, gente, às vezes acho que o Pondé faz de propósito só pra ganhar page views.
O cara consegue fazer sexxo sem conseguir tirar Maarrxxx da cabeça... rsrs Olha, esse texto, exceto pelo final, foi o melhor texto do Pondé na década! O que não quer dizer que foi bom... Ocorre que nesse texto, o autor finalmente deixou de ser mascarado, abandonou a ciência (que não é seu forte), e escreveu como um manné qualquer que aspira ser artista... Não estou ironizando, o texto ficou agradável! Pondé encontrou seu caminho, Pondé desvirginou-se! Parabéns!
Gente...o Pondé é (minha opinião, só a minha opinião) um polemista que escreve com humor e provocação... É para lermos em busca de insights...rssss. Gosto muito do que ele escreve e como escreve, mas quando o leio sei que vou ler um texto sarcástico e sacana...rsss. Então, relaxem e gozem. Se querem algo ainda mais intelectual, proém mais sério e comportado, vão ler outro colunista....rssss
Concordo. O S.X. no tempo das " avós" era muito melhor. Os homens eram homens e as mulheres eram mulheres. E sim, de fato - ainda hoje - as p-u-t-a-s e as s-a-n-t-a-s são as melhores - porque estas sabem exatamente o que querem do S.X !
Entendi perfeitamente o texto. De cabo a rabo, como se diz por aÃ. Parece-me que você é que não é bom com vÃrgulas, porque uma vÃrgula sucedendo um "mas" numa frase, sem outra para marcar uma frase de transição, está errada.
Paulo , certamente , você não entendeu nem o significado da vÃrgula no texto. Mas, isso também é perdoável .
É preciso ser muito medÃocre para concordar com um texto desse naipe.
Santa hipocrisia!
Parabéns, Pondé! Você merece aplausos! Supera-se a cada dia. A cada dia, consegue escrever um texto pior do que o anterior.
O que é bastante difÃcil, ele deve suar bastante na cadeira...
Pior do que falar das 'taras' alheias (coneitos batidos, eco-chatos, resentidos e infantislóides), é o Pondé se vangloriando das suas... analisessinteti casdarealidade.blogspot.com
Que horror, Pondé. Você não poupa nem as vovós ?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luiz Felipe Pondé > As avós, essas gostosas Voltar
Comente este texto