Televisão > Procon quer acabar com merchandising de "Carrossel" e ameaça multa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Engraçado, as novelas da Globo também contém merchandising embutidas e ninguém fala nada. Tudo bem que a novela Carrossel é destinada a crianças, mas se continuarem assim, nenhuma emissora vai querer produzir shows, novelas e etc para crianças, pois a televisão sobrevive da publicidade. O PROCON deveria proibir propagandas polÃticas enganosas, isso sim que seria bom.
Pelo visto, não tem ninguem no procom assistindo o horário eleitoral. Porque eles nã implicam com os bancos quando anunciam queda nos juros?
Engraçado que ninguém se pergunta por que assitimos o Carrossel ou deixamos nosso filhos assistirem? Estamos enojados da prostituição invasiva e podre das novelas que passam nos outros canais que estão se degladiando para ver quem é pior, que diga-se de passagem também fazem merchandising descarado inclusive com conteúdo infantil.Tem muito desocupado no Procon.
Isso ai deve ter partido de algum "figurão" da IURD, ja que os mesmos estão infiltrados no congresso!
Podiam aproveitar e não só retirar as propagandas, mas também, e principalmente, essa novelinha pé-no-saco. Eta coisinha ridÃcula, com crianças sem o menor carisma. Coisa de apelo televisivo. Chega Silvio Santos, venda logo o SBT para o Eike Baptista a fim de que tenhamos alguma coisa de interessante nos canais abertos.
Meu amigo, se vc acha esta novela de 5ª categoria, o que dizer das novelas da globo? pelo jeito vc que que a tv aberta passe apenas filmes de guerra,pornografia, novelas sujas com odio, brigas, desvalorizando as familias, programas como BBBs e Fazendas. Ou vc quer que tenha vários progrmas estilo Panico? O Brasil já sofre com muita desigualdade social, e cada vez mais aparece gente como o sr. para falar bobagem. Me desculpe, mas vai rever os seus conceitos.
Ola Sr. Vito, sua calabresa já toscou. Aliás, para assistir tamanha estultice televisiva acho que nem calabresa tem mais.
Calma tio san, eu expressei a minha opinião e não preciso da lingua de nenhum alienÃgena com nome americano para me dizer o que devo ou não pensar. É um programinha pé-na-jaca e pronto!
Não é bem assim, caro Vito. Caso o senhor não saiba, está em vigor uma lei que OBRIGA todos os canais pagos veicularem programas nacionais em horário NOBRE. Ou você acha que a Warner Channel está transmitindo "Xuxa Popstar" todos os dias porque acham um bom filme? Pois é, o Legislativo atuou e poucos se deram conta. Lei desvairadamente inconstitucional, mas que foi enfiada goela abaixo.
acredito que vc não deve ter filhos (a) pra falar esse tipo de coisa porque até hoje é o melhor programa de telvisão que eu já vi, sem baixarias, sem mulher pelada e sem palavrões, é que infelizmente as pessoas só de dão AUDIENCIA pra programção suja como aparece na GROBO , e VOCÊ é esse tipo de pessoa !!!!!
Mesmo que o Eike quisesse comprar a rede não é desa forma que funciona.
Oh.seu Valdir. ! Existe um aparelho chamado "controle remoto" que serve para mudar de canal, use-o e sintonize o programa que vende a fronha dos sonhos e bom proveito.
Que estranho essa pressão em cima da novelinha das crianças que está tirando a audiência do Jornal Nacional. Poderiam somente advertir pelo fato de questões médicas mas, proibir é uma ditadura do poder maior.
QUER UM EXEMPLO?há +/- 10 anos, tinha um programa de gosto duvidoso de um tal J. Kleber; LEVOU TODA A AUDIÊNCIA dos fins de tarde e de um gordo famoso da madrugada. pois nosso defensor Ministério Público deu um jeito de banir o sujeito do Brasil. n defendo o dito cujo, mas a medida é mto parecida c/ a de agora e tem CLARAMENTE O INTUITO DE BLOQUEAR A AUDIÊNCIA INDESEJADA!
A Glóbulo faz merchandizing de tudo a toda hora e todo lugar. Qual o problema no Carrossel? Só pq eh pra criança? E a dona Xuxxa??? Fazia o que queria, eh o helicoptero da Xuxxa, o Sampoo, a boneca, a lixa de unha, o tira piolho... Só rindo mesmo!!!
O problema no Brasil é que quem manda são as instituições de maior poder aquisitivo. Não é uma questão de justiça, mas de dinheiro: quem tem mais chora menos. A empresa do "plin plim", pode "xuxar" qualquer porcaria sobre as crianças, mas a empresa do Baú não, apesar das duas serem concessões públicas. Falta Ministério Público para defender o povo.
Pelo visto tem muita gente sem ter o que fazer no PROCON
Para fazer o serviço dele do dia a dia o Procon se mostra deficiente, para pertubar os outros por propaganda ele é uma fera, será que já esta esperando propina também??
Concordo! Nas páginas da Internet estão cheias de propagandas enganosas e verdadeiras armadilhas para o consumidor, que mesmo diante de queixas, nenhuma providencia é tomada. No site da UOL, um anúncio de um site de vendas de nome PANK, anunciam produtos que sequer tem no Brasil, recebem antecipadamente através de um outro site de nome MOIP, mas não entregam a mercadoria e o consumidor fica com os prejuÃzos. Isso sim deveria estar sendo fiscalizado pelo PROCON
Rui, tens alguma duvida? E pra onde será vai um multa de 6 milhões.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Procon quer acabar com merchandising de "Carrossel" e ameaça multa Voltar
Comente este texto