Painel do Leitor > Para leitor, 'reforma política acabaria com caixa dois' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mira Sorvino

    Reforma Política com financiamento público (exclusivo) de campanhas deveria ser a bandeira de todos nós, independente de posição partidária. Mas os brasileiros não são politizados, por isso temos 4 comentários aqui e 400 numa frase escolhida com critérios bem definidos em blogs como os do Noblat. Os indignados não querem solução, querem apenas se divertir fingindo que se preocupam com os rumos políticos, mas não fazem ideia de como o sistema eleitoral é determinante. Uma pena.

    Responda
  2. alcides

    Interessante esse tipo de projeto para São Paulo do P T e agora do Russoumanno também, que é atacar o Ser ra, caluniando injustamente de forma hipócrita com mentiras sem vergonha coisas de pessoas sem caráter.Esse programa deles não tem nada de bom para o povo Paulistano, não vai investir no principal hoje que é a segurança ou mesmo tentar ver para nosso judiciário que as novas leis que valorizam o crime são equívocos sem explicações plausíveis.Um programa objetivos no bem estar social.

    Responda
  3. alcides

    Esses financiamentos de campanha que na verdade não financiamento e sim rou bo do dinheiro público de instituições públicas sempre existiram e vão continuar existindo infelizmente mas a função da justiça e de pessoas honestas que estão no poder é coibir e investigar esses crimes.hoje eles são praticados nos estados e municípios com serviços super faturados, serviços de: Automação, construções, contração de mão de obra para serviços de limpeza terceirização.Realmente são criativos.

    Responda
  4. rodrigoggdf

    reforma política com esse legislativo aí? não vai rolar...se aprovar aluma reforma política, primeiro que ela não vai mexer nas bases que precisam ser mudadas, segundo que depois eles entram com várias emendas ao projeto original dando jeitinho das coisas continuarem como eram.... é só observar o que eles estão fazendo com o código florestal......

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.