Podcasts > Eliane Cantanhêde: Joaquim Barbosa disputa audiência com Lula e Dilma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tiro,ou melhor,nós brasileiros tiramos o chapeu pra esse notavel ministro e corajoso,ministro do STF Joaquim Barbosa,pelo seu desempenho magnifico no julgamento do tenebroso caso Mensalão.Parabens Sr. Ministro.Que Deus lhe proteja.
Barbosa, pra presidente; não tem pra ninguem.
Petr@lh.@da v@g@bund.a em peso aqui no f0'rum...
É isso aÃ. Ao contrário de outros polÃticos e ministros da Corte Suprema, que insistem em não desencarnar e que agem bem ao gosto da direitona escravagista, burra e retrógrada, pessoas como tais o Barbosa, o grande EX-Presidente e a Presidenta atual, que fazem o que os cidadãos brasileiros, pessoas trabalhadoras do povo, querem, esperam e merecem, acabam dando "audiência"!!
KKKKKKKK Pobre cantanhede..nunca gostei de vc mas agora estou com peninha do teu desespero! e vejo qu tem varios que seguem tua penúria....Faltou lançar a candicatura do afrobrasileiro a presidente....mas ele tem que fazer campanha com a capa do Batman...kkkkkkkkkk
Até advogado dos réus do mensaIão estão tirando barato do P T. Pois dois restaurantes de BrasÃlia criaram pratos relacionados ao mensalão: o sanduÃche Presuntão da Inocência, na Expand, e o Supremo Corte, no Piantella. As duas casas são de Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado de um dos réus do mensaIão.
Hoje a tarde voces da opô, vão sair reclamando que não existe lei neste paÃs.
Você pode ter dúvidas em quem votar. Mas nenhuma dúvida em quem NÃO votar. Assista ao programa eleitoral do STF, hoje à tarde.
A própria Cant-anhêde serrista assumida desceu a lenha no barbosinha achando que ele virou ministro por cota e agora o transforma em herói por conta de estar fazendo uma coisa que ele vem tentando a anos. Hipocrisiammmm.
Pobre Eduardo Azeredo, ja pensou todo esse povo atento ao criador do esquema , e o PSDB que já esta pequenininho ser colocado contra a realidade de sua maior criação?
Hoje a noite Haddad terá o seu último programa na TV... Começa logo depois que o JN falar do mensaIão. Imaginem o impacto na mÃdia. Amanhã os jornais vão expIodir em manchetes falando das condenações. E à tarde tem mais uma sessão do STF com Joaquim Barbosa. Tem mais 6 horas de pauIeira no P T. E na 6a-feira, novamente, a mÃdia inteira repercutindo a condenação do partido. Acha que parou? Não, no sábado, véspera da votação, ainda tem a Veja./
E Vc acha legal ? usar um golpe para tentar derrubar o petê? vcs fiquem de olho...Petê não vai se calar e golpistas sempe foram a sargeta da politica. Nada contra o julgamento. mas tudo contra o golpe empregado pela midia tentando derrubar o PT, forçando o julgamento em cima das eleições. Só medrosos inconsequentes apelam para golpe. Não tem condições de vencer no voto e apelam Mas vão dar com os burros nagua. E cantanhede vai ter que torcer por outro golpe...
Prefiro ver Avenida Brasil do que o Super Ministro falando o que a Rede Bobo quer ouvir, durante toda a programação.Só otários mesmo para assistir Galvão Bueno, Jogo do Brasil e Julgamento.Tem que ter lei, para julgar, e não para dar audiencia a canais de TV que precisam de noticias.Por que não dão destaque a administração de cada Prefeito, o que prometeu e o que fez, já que estamos em vesperas de eleições?
Cara Eliane, tenho uma opinião muito particular sobre esse fato e gostaria de expressá-la, contudo não tenho as condições que lhe sobram. O mensalão é o gerador de todo o quadro polÃtico hoje no Brasil e se o mensalão for, como está sendo, considerado um crime, uma quadrilha, porque não admitir que tudo o que dele foi gerado é criminoso e falso? A maioria dos parlamentares que estão no congresso foram forjados na corrupção do governo atual, inclusive a própria presidente, que m
SÓ UM DETALHE SEMPRE " ESQUECIDO " PELA MÃDIA DO PIG...JOAQUIM BARBOSA FOI , E MUITO BEM, INDICADO POR LULA...Jà FOI Hà BEM POUCO TEMPO ATRÃS, MENOSPREZADO POR ESTA MESMA MÃDIA QUE TEM SAUDADES DO " ONTEM "...
O lamentável é que este julgamento em vésperas de eleição deixa um cheirinho de parcialidade. Julgamento de polÃtico em véspera de eleição é sinônimo de??????
Elianne Cantanhhede, nós já te conhecemos como petr@-lh@ juramentada!
kkkkkkkkkkkkkk ela ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
Eliane, como boa peteba e militante da "causa", é simpática a mensaleiros e tem a visão curta. Não consegue entender o processo do julgamento além dos seus antolhos, de seus interesses imediatos e do seu partido. É muito lamentável vermos isso, pessoas tão pequenas, cuja ideologia impede de enxergar mais de 2 dedos adiante do seu nariz.
Dirceu será inocentado de tudo! Pelo menos eu torço por isso. Assim todos os já condenado e os ainda a se condenar abrem a boca e então o principal interessado no Mensalão, o Lula, vai paro xilindró com eles! Pela inocência de Derceu! Para a verdade oculta ser escancarada!
O simples fato de cumprir o seu dever, para o qual é pago religiosamente com o dinheiro dos nossos impostos, transformou esse homem honesto em um herói nacional. Parabéns Sr. Ministro. Sinto que não paguei atoa.
Eh OBVIO que, de longe, o magistrado do STF Joaquim Barbosa tera muito mais audiencia do que a Sra. Dilma e o mollusko-mor! Cruuuzes ninguem aguenta o horario politico eleitoral. DEVERIA SER ABOLIDO JA!
Ministro Joaquim Barbosa é a esperança que um dia esse paÃs será melhor, os outros citados representa o que há de pior.
A comparação é muito contrastante.Joaquim contra a corrupção e os outros dois nem tanto.Por cisrcunstâncias ou vocação "elles"a apoiaram ou silenciaram diante dela.
ei sra eliane Castanhedo,essa sua comparação é um sacrilégio,comparar lula com Joaquim Barbosa,para né de q lado vc está
Super Barbosão contra a trupe liderado por Homem MoIusco e MuIher Poste.
Vai ser o herói justiceiro contra a bandidada tché ! A audiencia do mensalão será muito maior do que a "gratuita" deles. DA-LHE MINISTRO !!
ExcitadÃssima...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Eliane Cantanhêde: Joaquim Barbosa disputa audiência com Lula e Dilma Voltar
Comente este texto