-
Crasse Média
Fosse em SP, estaria cheio de coolturalistas contra. But...butt
-
SãoPaulo
O projeto Nova Luz deveria seguir esse exemplo. Preservar somente o que é histórico, derrubar o resto e fazer um novo bairro com avenidas de 8 pistas para escoar o transito e grandes torres multifuncionais onde as pessoas poderiam morar, trabalhar e se divertir. Mas até para tirar os noias de lá já é dificil que já aparece uma ong pet/ista reclamando. As lojas da sta efigênia também deveriam ser remodeladas, pois aquelas construções estão horríveis e velhas caindo aos pedaços.
-
Soulmente
Parabéns a Toronto que anda na vanguarda da modernidade. Uma cidade linda e pacífica onde se pode viver com prazer. Quando comparada a Toronto, São Paulo é uma coisa atrasadinha e acanhada. Que pena!
-
Miguel Teophilo
Resumindo: Lá você pode andar de mãos dadas com a sua namoradA no parque, ficarem deitadas em um canto, debaixo de uma árvore, sem que nenhum troglodita terceiro mundista, venha lhe infernizar a vida proferindo gritos de ódio e h0m0f0bia, que na verdade é a expressão de um desejo reprimido de ofertar o loló ao primeiro kid bengaludo que lhe aparecer por trás.
-
-
Mr City
Continua sem data para começar a discussão sobre mudança do gabarito de altura dos prédios de São Paulo. O tempo passa e nossa mais importante cidade não sai do imobilismo.
-
Babi
Não tem nada de polêmico. Qualquer grande cidade do mundo, seja de país rico ou emergente, planeja e constrói coisas diferentes, ousadas, com muita altura. Deve ser polêmico pra brasileiro, né? Porque aqui, nesse país MEDÍOCRE, só fazem bloquinhos bege de 20 andares. Se fazem um de 21, com janelinhas um pouco diferentes, o povo já acha o supra-sumo da arquitetura. Nesse quesito, o Brasil está na idade da pedra.
-
Jader Matias
(Babi Theo) É... E se fazem de 32 cai sozinho antes da conclusão...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.