Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sr

    A molekada tá dominando as agências, vide outras propagandas não tão irresponsáveis mas com a mentalidade igualmente adolescente: anúncios de cervejas, desodorantes, etc.

    Responda
  2. lidia azor

    ... e se dependesse de mim, esses veículos enormes seriam proibidos de transitar em zona urbana.

    Responda
  3. Crasse Média

    Mi buela di cristal me diz que una empressa fabricante de autos (ô alguna otra de lo grupo) patrocinará una ONG (talibikers, pressinto) com una brevidad nunca dantes vista em Brassil. A conferir !

    Responda
  4. LUIZ RUIVO FILHO

    Bom dia Gilberto: CREIO que os assinantes se sensibilizaram com sua reclamação e, pelo menos desta vez, não deram tantas porradas rss. Boa sorte. Abraços.

    Responda
  5. Soap

    Eu queria um Jeep desses para ser selvagem no transito. Pena que 190 mil esta ainda fora de minha condições.

    Responda
  6. Luiz Andrade

    Esses politicamente corretos deveriam ser mandados todos nus para a Amazônia para viver seu "outro mundo possível" e nos deixarem em paz.Predador é uma coisa irresponsável é outra. É óbvio que a mensagem está se referindo ao Status e conforto proporcionados pelo carro. Apenas o petista Oded Grajew não vê isso e o Dimenstein repete bovinamente o argumento da ONG do PT. Fazer valer a Lei Seca faria muito mais efeito que vetar o anúncio de um carro voltado para poucas pessoas.

    Responda
  7. MARCELO DF

    Bom mesmo e responsável é mensalão e seus dirceus. Esse Dimenstein é uma piada.

    Responda
  8. apelido

    jornalista irresponsável ... distorce a frase para distilar sua falta de caráter !

    Responda
    1. apelido

      oops ! destilar

  9. Não tem

    Parabéns pela reflexão.

    Responda
  10. Hudson Matos

    Incentivaras pessoas, indiretamente, através da publicidade, a serem violentas notrânsito é uma tremenda irresponsabilidade, pois não levam em conta aspossíveis vidas que seriam perdidas decorrentes de imprudências no trânsito. Apublicidade deveria ser utilizada em prol da coletividade, mostrando, porexemplo, a necessidade de se combater a violência, e não as "convidando" paraserem selvagens no trânsito

    Responda
  11. carioca

    Nelson Rodrigues disse que o brasileiro tem complexo de vira-latas; este artigo é a prova disso! O s culpados são os "zamericanos de olhos azuis"

    Responda
  12. zulu21

    Infelizmente, mesmo sem possuir um Jeep, existe centenas e centenas de irresponsáveis neste trânsito selvagem...

    Responda
  13. Crasse Média

    Bicicreta sem uma praca na calçada e na contra-mão, pode Arnaldo (vulgo Conde) ?

    Responda
  14. ValveMark

    Não consigo deixar o carro na garagem por 2 motivos: - O transporte público é de péssima qualidade; - Em casa, além de mim, mais 2 pessoas dependem de minha carona, além de mais 2 colegas de trabalho. Me comporto de maneira adequada e a grande maioria dos motoristas também, a minoria mal educada no trânsito causa muitos estragos e perdas para a comunidade!! Penas mais duras para esta minoria!!

    Responda
  15. Leticia

    Neguinho que faz o que a propaganda manda é porque papai e mamãe o criaram à solta. Simples assim.

    Responda
  16. Alecuiabano

    A propaganda é "A cidade é uma selva. Seja um PREDADOR". Não, necessariamente, remete ao trânsito. A mensagem verdadeira diz respeito em sobreviver no mundo extremamente competitivo. O predador remete ao líder. Vencer é a melhor opção. Coma, antes que alguém o abocanhe. O JEEP personifica o capitalista selvagem. Não o cidadão irresponsável. O capitalista selvagem utiliza-se da ordem para satisfazer a sua verve. O anarquismo não facilita a competição.

    Responda
    1. Alecuiabano

      Observe um leopardo fitando um bando de antílopes africanos. Para caçar precisa-se estabelecer um método. O JEEP ilustra a exclusividade. O predador merecer o melhor. Quem come "capim" e "sobras" são os ignaros. Os predadores ficam com a "carne" de primeira. 

  17. LUIZ RUIVO FILHO

    ISTO deve ser obra de um destes marqueteiros daqui porque sabe que uma minoria de aloprados aprovam átos de violência, de incivilidade e desrespeito à sociedade, como tem ocorrido em outras campanhas publicitárias, inclusive políticas. È lamentável e concordo contigo. APROVEITO a oportunidade para avisá-lo: "prepare-se para levar porradas outra vez". rss. NÃO ligue e divirta-se também

    Responda
  18. ZEHMANÉ

    Ainda nessa semana, após quase ser atropelado por um monstro desses, lembrei-me de um caso de uma doce médica de pequeno porte q se transformava qdo se punha a dirigir o seu monstruoso jeep e saia feito louca no trânsito sentindo-se toda poderosa.Um belo dia ela quebrou feio a cara. Ficou boazinha por uns tempos. Não resistiu ao poder que o carrão dá e tá novamente sentindo-se a poderosa. A publicidade está correta. Quer poder? Compre um desses. Eu como pedestre lamento essa insanidade.

    Responda
  19. jose prado

    É que os fabricantes acreditam que aqui vivem apenas macacos e onças!!! E nós , para dizer a verdade fazemos por merecer!  Infelizmente! 

    Responda
  20. vv

    Não é isto que está escrito na propaganda. Você a leu?

    Responda
    1. VICROD

      Você já viu um predador ( o de verdade, não os figurados) agir? Qual o resultado final da ação dele? As motivações do predador e do motorista são as mesmas? Se acha que sim, é uma conduta responsável? No trânsito as pessoas devem agir da mesma forma?

    2. ZEHMANÉ

      se for prá mim lí sim, a peça diz que a cidade é uma selva. "Na selva seja um predador" Predador tem Poder. Poder, ter ou sentir ter dá na mesma. Burrinho q sou entendi assim. Amo as mulheres, mesmo as maluquinhas no trânsito. bien sûr.