Tec > Mercado brasileiro de games já é o quarto maior do mundo e deve continuar a crescer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasil estaria, pelo menos, no segundo lugar se a Sony e a Nintendo tivessem investido oficialmente em seus consoles por aqui.  Mesmo com preços absurdos e competindo com pirataria, nós ainda chegamos em quarto, mostrando todo nosso potencial.  E, diferente do que foi comentado, eu penso que gamer é qualquer um que seja aficionado por videogames de um modo geral, mesmo que seja snake...
Brasil uma dois maiores mercados do mundo? Gostaria de saber o percentual de consoles travados que consomem jogos originais e os destravados que só baixam da internet e não geram receita para a indústria de game. Eu acredito ser a grande maioria, infelizmente. Particularmente a minha roda de amigos a grande maioria tem consoles destravados.
Já passou da hora de termos mais jogos em português (legendado pelo menos) não é mesmo? Estou cansado de ver jogos em polonês, e português que é bom nada =/
Os games no Brasil não estão mais o dobro do preço do praticado nos EUA. Isso é papo de gente compradora de jogos piratas. Eu só compro jogo original, mesmo porque curto jogar multiplayer na Live. As próximas gerações de consoles talvez nem usem mais mÃdias fÃsicas para os jogos. Talvez o lobby das revenderoras pressionem para ainda manterem este modelo, mas a compra do jogo para ser instalado direto num HD interno do console é com certeza tendência.
Amigo, Eu também só compro original novo e pego no Mercado Livre. O preço é bem competitivo com o USA. Abs
Na minha opinião isso tudo se deve ao Playstation 2 e a pirataria, depois vem a Microsoft com o Xbox360, barateando e fabricando o console aqui, depois motivando as produtoras a ter mais respeito com o nosso mercado, foi assim que começou a sair algusn jogos em portugues, antes disso era só espanhol, ingles e japones, depois disso os preços também baixaram bem, muita gente migrou da pirataria para o original pois esta com preços mais proximos do justo, eu mesmo nao compro mais jogos piratas.
Vale destacar que a melhor plataforma para jogos atuais é o PC, que tem graficos melhores que ps3 e x360.
Vc tem razão sim quando diz que apenas Pcs com placas de video potentes podem se equiparar aos consoles mais atuais, quanto ao joystic existem diversos modelos para serem usados em PC, nada que uma entrada usb não resolva!
Isso é muito discutÃvel. Pra se ter um gráfico melhor que os dos consoles de última geração, é preciso um PC com um configuração bem especÃfica e cara. Não é qualquer placa de vÃdeo que consegue obter a qualidade de gráficos de um PS3. E outra, melhor plataforma não se define apenas pela qualidade gráfica, mas também pela jogabilidade, que pra mim, continua sendo o bom e velho joystick.
Arruma de MMRPG pra MMORPG,fica feio,parece que nem pesquisou antes de fazer a matéria.
Como já disse desde que não toquem na Steam, pode ser ultimo ou primeiro,n tem problema, deveriam corregir td a matéria, pq "villes" não são jogos,são formas de ganhar dinheiro de gente que acha que está jogando,ai chega na rodinha falando q tem um restaurante lvl 40 no "...ville" e é gamer,me poupe,entrevistaram até quem joga Snake no celular.
Fala-se muito de preços dos consoles e dos CDs para games, de pirataria e tals... Mas, galera não percebeu no gráfico que 42% é via computador. E desta soma, uma grande parte é de jogos sociais. Galera deveria ver com mais atenção este fato... Especialmente no público feminino, o maior de redes sociais de games...
Aqui o videogame custa o dobro do valor lá fora........!!! bem o que não custa o dobro aqui (carro, eletrônicos, roupa, calçados, etcccc). Brasil um paÃs de Tolos.
Infelizmente o LB (lucro Brasil) nos leva a pirataria, seria muito bom ter jogos originais a preços razoáveis, não adianta baixar impostos se as produtoras nos ''enxergam'' como ignorantes. sabemos que ''lá fora'' o preço dos jogos e consoles estão de acordo com o poder aquisitivo de determinado paÃs. No Brasil é o contrário.
Pois fique sabendo que a mensalidade do World of Warcraft no Brasil é a metade do preço que os americanos (e nós brazucas antes da chegada do jogo a estas terras) pagam, sendo que as cópias do jogo e suas expansões saem a no máximo o mesmo preço, igual, mas igualzinho mesmo. E digo mais, 15 reais por mês pela quantidade de diversão que o jogo proporciona vale muito, mas muito mais do que 4 fichas de arcade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Mercado brasileiro de games já é o quarto maior do mundo e deve continuar a crescer Voltar
Comente este texto