Ciência > Americanos Robert Lefkowitz e Brian Kobilka vencem o Nobel de Química Voltar
Comente este texto
Leia Mais
é muito premio pra pouca coisa.. as pessoas continuam morrendo de doenç@s do século passado, @ids ainda m@ta, as bactérias estão e sempre tiveram firme e forte
Vai lá e faz melhor então ô esperto! Estude e entenda o porquê de as bactérias "estarem firmes e fortes".
Quando os governantes do nosso paÃs considerarem que todos os cidadãos da sua população são dignos e merecedores de terem acesso a uma educação de qualidade, então o paÃs poderá apresentar à comunidade internacional cientistas capazes de concorrer ao prêmio Nobel. Enquanto o direito à educação for limitado por cotas definidas pela cor da pele de cada um, o desenvolvimento em ciência e tecnologia permanecerá estagnado. É triste ver os direitos fundamentais serem limitados por cr
Aproximadamente R$ 2,4mi por uma descoberta revolucionária na ciência.Um menino chuta uma bola e recebe de patrocÃnio e salario mais que isso por mês. Não é nem mais uma crÃtica, é só pra vocês se lembrarem disso sempre que se perguntarem o porque de o brasil não ser um paÃs tão avançado cientificamente.
Enquanto isso, Ronaldo ganha 6 milhões para emagrecer..rsrs Este é o Brasilsilsilsil rsrsrsrs
OS CIENTISTAS AMERICANOS são os "papa-tudo" no premio Nobel, de vez em quando sobra alguma quirera para outras nacionalidades. Antes da segunda guerra eram os europeus, notadamente alemães,franceses e ingleses. QUANDO SERà A NOSSA VEZ ? Parabéns aos quimicos dos USA.
Para cadeia só vai preto ,pobre ,prostituta esta bem assim cria do psdb, e o Zina por roubar bebidas alcoólica
Israel teve 4 nobel de quimica em 10 anos. É compreensivel que uma grande potência como os EUA lidere as descobertas - O que não é aceitável é o baixÃssimo Ãndice do Brasil, mesmo quando comparado com paises bem menores. Temos pesquisadores competentes, mas os nossos trabalhos precisam ser melhor articulados, especialmente na área da biologia, onde somos favorecidos pela biodiversidade tropical.
O prêmio de Medicina este ano foi para um inglês e um japonês e o de fÃsica foi dividido por um americano e um francês.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > Americanos Robert Lefkowitz e Brian Kobilka vencem o Nobel de Química Voltar
Comente este texto